quinta-feira, 19 de abril de 2012

Entrevista com Marcelo Ostia está entre os vídeos mais vistos no youtube

A entrevista que Marcelo Ostia idealizador da Camisetas da Hora concedeu ao presidente da rede Wise-up Flavio Augusto para o programa Geração de Valor já está entre os vídeos mais acessados na internet, com 199689 exibições até hoje, 19.04, segundo o Trends Dashboard, um site que ranqueia os vídeos mais acessados do youtube e que apresenta as tendências de vídeos em crescimento no Brasil.
Ainda não assistiu o bate papo? Acesse o site e faça parte também de uma geração de valor http://www.youtube.com/watch?v=FDuXKIfGtE4

Novidade no site da Camisetas da Hora

Camisetas da Hora tem mais uma novidade para você. O nosso site está muito mais divertido e completo. Agora as camisetas podem ser vistas no corpo de modelos, assim você poderá escolher qual camiseta mais combina com você. Não importa se você é homem, mulher, criança... Temos de todos os tipos.
Outro diferencial é que, além das camisetas comuns de manga curta, também temos camisetas cavadas, baby look, manga comprida, tamanho criança e em diversas cores.
Dê uma espiada em nossas camisetas, veja se a Capitão América combina com você, ou quem sabe é a dosVingadores.
E para o dia das mães, que tal homenageá-la com uma camiseta Minha Mãe é 10?
Escolha a camiseta que mostra quem você é, porque na Camiseta da Hora temos um pouquinho de cada.

Criador da Camisetas da Hora orienta como ter uma franquia de sucesso

Criador da Camisetas da Hora orienta como ter uma franquia de sucesso, confira a matéria completa  http://www.suafranquia.com/noticias/vestuario/2012/04/criador-da-camisetas-da-hora-orienta-como-ter-uma-franquia-de-sucesso.html