quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Parabéns a todos os clientes Camisetas da Hora!!



Hoje dia 15 de setembro é considerado o Dia do Cliente e nós do Camisetas da Hora não poderíamos deixar esta data passar em branco, por este motivo estamos aqui para agradecer à todos antigos ,novos ou futuros clientes por confiar e usar Camisetas da Hora.

Como a maioria já sabe o Camisetas da Hora nasceu em uma casa de dois cômodos em uma cozinha e hoje é uma micro empresa que cresce a cada dia e já é considerada um dos principais sites de camisetas da internet, e este desenvolvimento é graças á todos você clientes que confiam em nosso trabalho, compram e curtem Camisetas da Hora.

Nós não vendemos apenas camisetas, vendemos alegria e sorrisos, nosso principal objetivo é tornar o seu dia mais alegre e acreditamos que entregando para vocês um ótimo produto, um excelente atendimento e principalmente um serviço de qualidade, conseguiremos o nosso propósito que é ver você FELIZ.

Todos os dias “quebramos” a cabeça pensando no que podemos melhorar para que o nosso produto fique cada vez melhor, investimos em cursos ,estudamos e adquirimos novos equipamentos para que possamos sempre melhorar nosso produto e nosso atendimento, e fazemos isso por VOCÊ CLIENTE, para que possa ficar mais satisfeito a cada dia, pois são vocês que fazem o Camisetas da Hora crescer e é a sua total satisfação que buscamos todos os dias.

E para comemorar esta data nós do Camisetas da Hora oferecemos 5% de desconto para todos os clientes que efetuarem uma compra no dia de hoje 15 de setembro, basta solicitar seu cupom de desconto pelo email contato@camisetasdahora.com.

Agrademos à todos vocês CLIENTES DA HORA pela sua confiança e companhia por estes 6 aninhos de vida do site Camisetas da Hora e dedicamos todos estes anos de trabalho e dedicação para você CLIENTE, pois é sua satisfação que nos motiva a crescer a cada dia e por isto queremos lhes dizer um MUITO OBRIGADO pela sua confiança e companhia sempre.

Nós do CAMISETAS DA HORA temos a honra de lhes dizer: PARABÉNS CLIENTE DA HORA PELO SEU DIA!!!

Até a Próxima!

Andréia de Aquino – 15/09/2011 – 8h00min


Camiseta Superman Uniforme

Hoje eu trago para vocês mais um lançamento do site Camisetas da Hora, a Camiseta Superman Uniforme que homenageia um dos super heróis mais famosos e amados do mundo, o Superman.
A Camiseta Superman Uniforme faz com que qualquer pessoa que a use possa se sentir como um verdadeiro super herói, pois sua estampa dá a impressão que embaixo de sua camisa aberta possui um uniforme do Superman, e quem não desejaria vestir este traje não é mesmo?. Só não vale sair por aí achando que é feito de aço ou tentando pular de um prédio para sair voando, senão o nome do filme mudaria de Superman Returns para O Fim de Um Quase Super.
Muitos não sabem mais o primeiro personagem criado do Superman era um vilão que pretendia conquistar o mundo, mais como não fez sucesso, seus criadores decidiram transformá-lo em mocinho, colocando-o do lado certo da lei, desta forma ele foi mais aceito e a partir daí começou a trajetória de altos e baixos deste herói que agrada crianças, jovens e adultos até hoje.
Nós crescemos vendo vários super herói sendo criados, mais sem dúvida alguma o Superman é um dos principais e mais queridos heróis por todo o mundo, e isto se dá por ele possuir força, coragem e principalmente bondade, ingredientes essenciais para ser um super herói de sucesso, além de sua paixão por Lois Lane que leva muitos a torcerem pelo casal e acompanharem suas histórias desejando por um final feliz.
Superman é um personagem que já rendeu centenas de revistas em quadrinhos, jogos de videogame e vários filmes, inclusive o novo filme do herói já está sendo produzido, e tem data de lançamento para dia 14 de junho de 2013 com o título Superman – O home de Aço.
E não se esqueça, para ser um super herói não é preciso ter super força, visão de raio-x ou saber voar, basta ser honesto e trabalhador, e nunca se esquecer de respeitar ao próximo e ajudar quem precisa sempre que possível, desta forma você poderá superar até mesmo o próprio Homem de Aço.
Adquira a Camiseta Superman Uniforme e se sinta um super herói completo, mais sempre com muita alegria e bom humor.
A Camiseta Superman Uniforme é feita em tecido 100% algodão, e possui costuras reforçadas garantindo assim uma maior durabilidade para sua camiseta. Ela está disponível em Camisetas Tradicionais do tamanho P ao EXG e Baby Look Feminina do P ao GG (verifique medidas).
Temos disponibilidade apenas na cor Branca e com estoque limitado, aproveite e adquira a sua agora mesmo.
Até a Próxima!!!