terça-feira, 9 de setembro de 2014

Você tem MEDO ou VERGONHA de Vender?

 Aprenda Vender Mais

Antes de mais nada admita: Somos todos vendedores!

É preciso entender que somos todos vendedores, temos que vender diariamente nossas ideias, opiniões, passamos o dia todo vendendo um produto ou um serviço a alguém. Então qual é o motivo do medo ou vergonha de vender?

Vendedor Externo: Talvez o fato de ter que ir porta a porta e ficar muito tempo esperando para ser atendido esteja lhe causando um mal-estar e gastos desnecessários, já pensou em uma forma do cliente encontrar você?

Vendedor Interno: Muitas vezes o vendedor interno tem como principal ferramenta o telefone e é cobrado por seus supervisores para insistir, geralmente tem suas ligações gravadas e se você não insistiu pelo menos duas ou três vezes infelizmente acaba levando uma advertência de seu supervisor e pode até perder o emprego. É ai que se instala o MEDO ou VERGONHA, pois sabe que de qualquer maneira vai acabar sendo repreendido, hora pelo cliente e hora pelo seu supervisor. Imagine se em vez de ficar ligando incansavelmente, você recebesse apenas ligações de pessoas realmente interessadas em comprar?

Eu gosto muito desta frase: “É melhor ser encontrado pelo cliente, do que encontrar clientes!”

Hoje para vender é necessário mais cérebro do que músculos, é preciso conhecimento, pesquisa, análise do mercado e estudo detalhado dos clientes. A internet pode ajudar o seu negócio e seus vendedores a ser encontrada pelos seus clientes, aumentando suas vendas e evitando o desgaste emocional do profissional.

Acesse:
www.aprendavendermais.com.br Confira o Estudo de Caso entre as mídias Panfletos, Jornais, Rádio e Internet, Descubra também como colocar o seu negócio na primeira página do Google de GRAÇA!

Camiseta Friendzone

Me manda pro inferno, mas não me manda pra friendzone.

http://www.camisetasdahora.com/p-24-255-4230/Camiseta---Friendzone

Camiseta Leia Isso!

 Camiseta Leia Isso