quarta-feira, 29 de junho de 2011

Camiseta Não Toque em Mim


A Camiseta Não Toque em Mim é uma maneira divertida de deixar claro ao cupido que você não está nem um pouco a fim de ser flechado por ele.

É claro que esta Camiseta é apenas uma sátira para aqueles que fogem do cupido como o diabo foge da cruz, com medo de serem flechados por um dos sentimentos mais prazerosos e também um dos mais dolorosos que é a paixão.

Este sentimento chega sem aviso, finca raiz em nosso coração e na maioria das vezes deixa a gente totalmente cego , nos deixando à mercê de quem não nos merece, fazendo a gente sofrer mais que árvore em ventania, balançando nosso tronco, quebrando nossos galhos e nos deixando sem nenhuma folha, nos fazendo sentir vazios e sem rumo, e desta forma acabamos por não querer a paixão com medo do dano que poderá nos causar.

Muitos de nós já sofremos uma ou várias decepções amorosas, e por este motivo optamos por ficar sozinhos e afastamos qualquer possibilidade de nos deixar envolver pela paixão. Mais acredito que esta opção não seja uma tarefa fácil, pois muitos de nós mesmo dizendo e querendo o contrário precisamos sempre deste sentimento, pois ele nos enriquece e nos motiva a nos sentirmos felizes.

Todos conhecem ou pelo menos já ouviu falar do famoso cupido, um anjinho fofo que carrega um arco e uma flecha, prontinho para acertar o próximo alvo, e faz isso sem ao menos pedir permissão, então todos podemos ser flechados a qualquer momento, mais não temam, se apaixonar faz parte de nossa experiência e é um sentimento maravilhoso de se viver, que possui riscos como tudo na vida mais que vale muito.

Por mais que você tente fugir do cupido, saiba que quando chega a sua hora de se apaixonar você não consegue escapar,  a paixão é um sentimento e como a maioria deles, acabamos por senti-lo mesmo não querendo, pois nosso coração é indomável e toma decisões sem permissão de seu dono. E se você não conseguiu fugir da flecha do cupido sapeca, tente aproveitar ao máximo este sentimento, curtindo cada momento como sendo único e especial, sem se preocupar se esta paixão durará dias ou anos, apenas viva, pois quando aproveitamos sem cobranças este sentimento, ele pode se tornar puro e sincero, se tornando mais prazeroso e duradouro.

Tente encarar cada paixão terminada como um treinamento para o amor verdadeiro, desta forma em vez de colocar pedras em seu coração, plante flores para cada paixão que passar, assim, quando o seu verdadeiro amor aparecer você conseguirá enxergá-lo e não permitirá que esta oportunidade escape de suas mãos.

Utilize esta Camiseta Não Toque em Mim apenas como diversão e não como meta, pois, temos o direito de sermos felizes, e conseguimos isto, também através da arte da paixão.

Espero que todos tenham gostado, e desejo à todos uma boa flechada.

A Camiseta Não Toque em Mim é feita em tecido 100% algodão, e possuem costuras reforçadas, fazendo com que sua camiseta tenha uma durabilidade maior.

A estampa da Camiseta Não Toque em Mim é feita com Power film , e transferido para a camiseta através de prensa térmica, garantindo assim, uma ótima qualidade para a sua camiseta.

Adquira a Camiseta Não Toque em Mim e ganhe 5% de desconto digitando o seguinte código ID7A9DA5 no campo cupom de desconto.

Até a Próxima!!!

Andréia de Aquino – 29/06/2011

Entrega Cobertores & Agasalhos



Primeiramente gostaria de agradecer aos que ajudaram, de alguma forma, com a entrega de ontem.

Compramos mais de 100 cobertores e 70 agasalhos  (agasalhos novinhos e como disse uma das pessoas que recebeu : 
NOSSAAAAAAAAA VÉIOOOOOOOOOOOO QUE LINDOOOOOOOOOOOOO ISSOOOOOOOOOOOOOO )

Dividimo-nos em 3 grupos e encaramos o frio e, amigos, ERA FRIO , FRIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOO MESMO !
Infelizmente o que vimos são cenas absurdas, chocantes e lamentáveis.

Encontramos pessoas, em pequenos grupos ou isolados, nos lugares mais absurdos, que vão tanto do escancarado MEIO DA CALÇADA até cantos, buracos, construções e prédios  abandonados, frentes de estabelecimentos....

Todos com Frio e Medo!

A impressão inicial de todos é que iríamos fazer algo CONTRA eles e depois vinha uma certa dúvida, uma certa estranheza do porque alguém lhe daria um cobertor e roupas e , finalmente,  um olhar de gratidão.

Encontramos 3 deles  (sendo que um era um jovem, bem aparentado, comunicativo, idéias lúcidas ... um daqueles casos q nos fazem questionar porque ??? porque ???) Eles dormiam em regime de vigia, ou seja, enquanto dois dormiam um vigiava. Eles comemoraram ... olhavam para o agasalho e elogiavam ... QUE LINDO !!!  NOSSA MUITO OBRIGADO MESMO!!! E DE

QUASE TODOS OUVIMOS UM :  VAI COM DEUS !!!

MAS NUMA OUTRA ENTREGA FOI F............

Existe um posto de gasolina abandonado e tivemos que entrar La no fundo , já que estavam literalmente escondidos (do frio e das pessoas) .  Parecia ser uma família (difícil saber, pois os que vivem juntos tratam-se com absurdo respeito e carinho (É PRA PARAR E PENSAR). Saiu de dentro do prédio abandonado e GELADO, um homem de bermuda e camiseta... ele tremia muito.  Não nos olhava nos olhos.  Dormiam em 4. Deixamos dois cobertores e voltamos ao carro buscar mais cobertores e agasalhos. La estava o Homem,  já usando o cobertor para cobrir outros dois no chão e veio até nós, para pegar os outros cobertores. Ventava muito. E PUDEMOS VER QUE ELE NÃO OLHAVA-NOS, NÃO SÓ POR VERGONHA E MEDO, MAS PQ , NA ÚNICA VEZ QUE NOS OLHOU, FOI QUANDO NOS DESPEDIMOS E ELE TREMENDO MUITO E COM O ROSTO E OS OLHOS CHEIOS DE LÁGRIMAS DISSE :

- MUITO OBRIGADO MESMO! VÃO COM DEUS!

GRAÇAS A DEUS, NOSSA EQUIPE NÃO VIU NENHUMA CRIANÇA (O QUE JÁ É MOTIVO PARA COMEMORAR)
E termino esse agradecimento com algo que está fazendo-me refletir, confesso, meio perplexo.

NINGUÉM... NENHUM DELES, VENDO COBERTORES E AGASALHOS, PEDIU OU DISSE :

ME DÁ MAIS UM ?

VIU, TEM MAIS UM QUE DORME AQUI, SÓ QUE NÃO ESTÁ AQUI HOJE ?

Ora, mais um cobertor, seria  praticamente uma moeda de troca ou mais uma forma de evitar , por completo o frio (já que é o
que fazemos dentre de nossas casas, ou seja, colocamos um, dois, três cobertores) ...

SERÁ QUE UM DE NÓS NÃO TENTARIA CONSEGUIR MAIS UM COBERTOR ?????

AMIGOS, NÃO HÁ GANÂNCIA NA MISÉRIA ABSOLUTA !!!!!!!!!!!!!!!


Obrigado !

Conheça o Projeto http://www.natalamigo.com.br