segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Marcelo Ostia, criador da Camisetas da Hora, vai para Natal palestrar sobre empreendedorismo e superação




Marcelo Ostia, criador da Camisetas da Hora, vai para Natal palestrar sobre empreendedorismo e superação
O empresário conta como conseguiu criar a maior rede de microfranquias de camisetas da internet brasileira

Ele abriu uma empresa sem ter experiência, faliu, já teve que morar em uma vaga de estacionamento e perdeu a conta de quantas vezes recomeçou para conseguir transformar sua marcana maior rede de microfranquias on line do país. A história de superação de Marcelo Ostia, criador da Camisetas da Hora, ganhou destaque na mídia e agora é tema de palestras de motivação e empreendedorismo.  

No dia 29 de outubro, às 19h, Marcelo Ostia participará do II Workshop Produtiva Junior, que acontece no Auditório da Reitoria da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), em Natal. Na ocasião, dará uma palestra criativa e irreverente, com o perfil do empresário, que mostra a importância da persistência como fator fundamental para alcançar os objetivos. “A maioria das pessoas abre mão dos seus sonhos porque foi educada para desistir. Estudamos para ser funcionários, e não empresários. A minha experiência serve para as pessoas perceberem que se eu consegui, qualquer um pode vencer também”, comenta.

Como ação social para incentivar o empreendedorismo no Brasil e celebrar o início deste novo trabalho, as palestras de Marcelo Ostia serão gratuitas até dezembro de 2013, e serão cobrados apenas os custos de viagem, como hospedagem, transporte e alimentação. Para contratar, entre em contato pelo e-mail palestras@camisetasdahora.com ou pelo telefone 11 3413-3055.

Saiba mais sobre Marcelo Ostia
Com uma história de superação muito interessante, Marcelo Ostia conseguiu transformar sua marca na maior rede de microfranquias on line de camisetas do país. Seu posicionamento na internet lhe rendeu citações em diversos livros de marketing digital e chamou inclusive a atenção do Google. A Camisetas da Hora virou um case de sucesso quando o assunto são os negócios na internet.
Sem medo de contar as dificuldades que passou e os erros que cometeu até se estabilizar no mercado, Marcelo motiva os profissionais a persistir e continuar superando desafios em busca da realização dos sonhos. Sua história já ganhou espaço nos principais veículos de imprensa do país e, por isso, recebe frequentemente contato de pessoas que querem trocar experiências e conhecer de perto o empresário. Por isso, decidiu aceitar os convites para participar de eventos e ampliar seu aprendizado para um número cada vez maior de pessoas.

SOBRE A CAMISETAS DA HORA
A Camiseta da Hora é uma das maiores lojas virtuais de camisetas do Brasil. Surgiu em 2005 e conquistou mercado graças à sua forte atuação em marketing digital, que fez a marca se tornar um case da área.   Possui um atendimento criativo e eficiente que faz os clientes se tornarem defensores da marca. Atualmente oferece mais de 5 mil modelos de camisetas engraçadas, estilosas e inteligentes e faz sucesso por inovar, se inspirando em fatos da atualidade para suas criações. Em 2011, criou um sistema de microfranquias e franquias físicas acessível a diversos públicos e tem tornado possível o sonho de muitos de se tornarem donos do próprio negócio. À frente dessa marca está o jovem empresário Marcelo Ostia, que tem uma história de superação, conquistas e empreendedorismo muito dinâmica e confere sua personalidade e ousadia à cultura da empresa.

CAMISETAS DA HORA: FINANCIANDO O SEU SONHO DE SER EMPRESÁRIO



CAMISETAS DA HORA: FINANCIANDO O SEU SONHO DE SER EMPRESÁRIO

Empresa firma parceria com bancos para facilitar financiamento das microfranquias franquias físicas


quiosque camisetas da horaCamisetas da Hora acaba de firmar uma parceria com o Branco do Brasil e a Caixa Econômica Federal para que você possa realizar o sonho de, finalmente, ter seu próprio negócio. Com esses apoios, você poderá ser microfranqueado da nossa marca e comprar seu Quiosque Camisetas da Horapagando em até 60 parcelas, com entrada somente após 12 meses.

Primeiro você trabalha e fatura, depois paga! A falta de recursos para começar não será mais um empecilho para que você alcance seus objetivos.

Que tal tentar?

Para conseguir este financiamento, você deverá solicitar um orçamento detalhado à Camisetas da Hora pelo e-mailfranquias.quiosques@camisetasdahora.com e apresentá-lo a um gerente do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal, solicitando um financiamento via PROGER.

Para este financiamento ser aprovado você deverá apresentar os seguintes documentos:
- CNPJ – Cadastro Nacional Pessoa Jurídica
- CND – Certidão Negativa Débitos
- CRF - Consulta Regularidade do Empregador
- Certidão negativa de débito com a União
- RAIS - Relação Anual de Informações Sociais
- ORÇAMENTO – Camisetas Da Hora

O PROGER financiará 80% do valor e somente 20% devem ser pagos com recursos próprios!

Para simular o financiamento clique no link a seguir, na opção “Operação com fundo de aval?” (ESCOLHA FAMPE)


Escolheu sua opção? Esperamos seu contato, venha ser nosso novo parceiro e adquiria sua microfranquia, com o Quiosque de Camisetas da Hora . Oferecemos todo o apoio que precisar!