segunda-feira, 5 de março de 2012

Microfranquias da Camisetas da Hora no Jornal A Gazeta



No dia 2 de março, as microfranquias da Camisetas da Hora foram notícia no site do Jornal A Gazeta em uma matéria sobre opções para abrir um negócio.

Você já conhece nosso sistema de microfranquias?
Com um investimento entre R$ 600 e R$ 12 mil, você escolhe uma marca para o seu site e tem a liberdade para vender camisetas exclusivas, de mudar preços, planejar ofertas e traçar suas estratégicas comerciais.
O restante do processo, como a produção das peças, a concretização do pagamento e a entrega dos pedidos, é por nossa conta!
Clique aqui    para ver a matéria na íntegra.

Ficou interessado em abrir uma microfranquia?
Dúvidas? Fale com o Marcelo Ostia contato@camisetasdahora.com

Camisetas da Hora presenteia mulheres especiais

Dia 8 de março é o Dia Internacional da Mulher  e a Camisetas da Hora  aproveita a oportunidade para homenagear as mulheres que fazem a diferença em nossas vidas!
Nossas colaboradoras Andreia, Andrezza, Danielle, Carla, Francinete,Cimaia, Janaina, Vanessa, Adriana e Evellyn e, claro: VOCÊ!
Por isso, preparamos um super presente para as mulheres que curtem nossas camisetas . Participe do nosso sorteio pelo Twitter e ganhe uma camiseta  engraçada, divertida e inteligente!

Para participar é fácil:
Dê RT na frase:
Para cada mulher especial, a @camisetasdahora tem um modelo de #camiseta personalizada, divertida e inteligente http://migre.me/8aOAT
(Para entrar no sorteio é obrigatório utilizar a frase inteira, inclusive com o link do final)
O sorteio será realizado pelo Sorteie.me no dia 8 de março de 2012 às 17h. Os resultados serão divulgados no blog e no twitter.
Participe a concorra a uma camiseta personalizada!

Quer presentear alguém?
Se você tem uma mulher especial na sua vida, dê de presente a ela uma camiseta com caricatura !
Se quiser preparar algo diferente, faça uma camiseta personalizada só para ela.