segunda-feira, 2 de maio de 2011

Camisetas Da Hora no Pequenas Empresas & Grandes Negócios!! Confira

www.CamisetasDaHora.com na TV GLOBO (PEGN) 
Previsto 15/05/2011 - às 7h30 - Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Camiseta Bin Laden





Hoje só se fala sobre um assunto, a morte de Osama Bil Laden, e nós do camisetas da hora não podíamos ficar de fora, por este motivo acabamos de lançar a camiseta Momento de Distração.
Esta camiseta mostra de uma forma cômica mais uma notícia importante, pois aqui é assim, é notícia, vira camiseta, mais de uma forma bem humorada e divertida.
Ontem as 23h35min, o atual presidente dos EUA Barak Obama fez um pronunciamento, anunciando   a morte de Osama Bil Laden, líder e fundador da Al-Qaeda, uma organização terrorista, famosa pelo ataque das torres gêmeas em 11 de setembro, entre outros atentados contra civis e militares.
Após meses de investigação, e busca de Osama, o presidente dos EUA Barak Obama deu permissão ao ataque em uma mansão onde Bin Laden estava se escondendo, perto da capital paquistanesa, chamada Islamabad. Após uma troca de tiros , Osama foi atingido na cabeça e morto.
Segundo um responsável do Departamento de Defesa dos EUA, foi realizado um funeral de acordo com os ritos fúnebres islâmicos, e após ,seu corpo foi jogado no mar arábico, de um porta aviões Norte-Americano.
Após 10 anos do atentado de 11 de setembro, que resultou na morte de 3 mil americanos, muitas pessoas estão aliviadas com esta notícia, e tem a sensação de justiça feita. Vamos torcer para que a morte de Bin Laden iniba os terroristas, e não os incentivem, pois se isto acontecer, a guerra não terá fim , pois infelizmente existem muitos a favor das idéias de Osama , por este motivo creio que não teremos paz plena imediata, mais acredito nela, e se todos acreditarem e lutarem, iremos alcansá-la um dia. Tenham Fé Sempre.
Nós do camisetas do camisetas da hora, lançamos camisetas com temas atuais e polêmicos de uma forma engraçada, pois a vida se torna bem mais fácil se sorrirmos nas horas dificéis, então aproveitem e acesse nosso site www.camisetasdahora.com e compre sua camiseta Momento de Distração, e torne este momento histórico em um momento feliz.
A camiseta Momento de Distração, é confeccionada em tecido 100% algodão, e sua estampa é feita em dois materiais , o transfer e o power film, que são aplicados na camiseta através de prensa térmica, obtendo uma melhor fixação da estampa no tecido da camiseta.
Até a próxima!!!