quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

AGRADECIMENTO PELO ANO DE 2012

Estamos chegando ao fim de 2012, e é inevitável pensar em tudo aquilo que aconteceu durante o ano. Nós começamos esse ano com muitas metas, objetivos e vontades. Agora, olhando pra trás eu vejo que todas as metas foram alcançadas e todos os nossos objetivos foram conquistados.

Isso não seria possível sem o esforço de todo mundo que trabalha com a gente. Por isso, eu só tenho que agradecer.

Então, quero dizer muito obrigado aos nossos clientes, que acreditam no nosso trabalho. Obrigado aos nossos franqueados, que sempre se empenham muito nas vendas das nossas camisetas. Também gostaria de agradecer aos nossos fornecedores, que colaboram com a Camisetas da Hora com dedicação e eficiência, e também agradecer aos amigos que sempre dão força pra todos nós.

E se a gente for pensar bem, os nossos objetivos foram alcançados porque nós trabalhamos muito. E ninguém alcança os sonhos e os desejos sem muito trabalho e dedicação.

Por isso, quero desejar a todos os clientes, fornecedores, franqueados e amigos, um ano novo com mais conquistas e mais metas atingidas. Mas como é muito chato conquistar os objetivos sem trabalho, desejo que 2013 todos tenhamos muito trabalho pela frente, com muita saúde e felicidade.

Um feliz ano novo a todos.