sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Camisetas da Hora te ajuda a enfrentar qualquer desafio



O super herói Ultraman é um personagem de série  japonesa  de   tokusatsu   que nasceu em  1966, sendo o segundo seriado de TV exibido em cores na televisão japonesa. O sucesso de Ultraman foi tão grande que gerou uma  franquia  de séries e filmes que dura até hoje.
O seriado com a história de um alienígena vindo da Galáxia M-78 a bordo de uma cúpula vermelha, ao perseguir o monstro Bemlar, Hayata, nosso personagem choca-se com a nave do oficial Shin Hayata da Patrulha Científica. Hayata não aguenta e morre.
 Para reparar o erro, o misterioso alienígena funde sua energia vital à de Hayata, trazendo-o de volta a vida e entregando-lhe a Capsula Beta. Os feitos do  Alien  lhe deram poderes incríveis e Hayata pode se transformar em Ultraman para defender a Terra de qualquer ameaça.
Assim como Jaspion e Black Kamen Rider, Ultraman era, e ainda permanece como um dos nomes mais fortes quando se trata de super herói japonês.
Camiseta Ultraman é estilosa e faz jus aos verdadeiros fãs de tokusatsu, se você é realmente fã da série não pode deixar de adquirir essa camiseta aqui, da Camisetas da Hora.
Disponível em várias cores e tamanhos diferentes.