terça-feira, 9 de junho de 2015

CRISE!?

CRISE!? Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos. A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias. Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar ‘superado’. Quem atribui à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais os problemas do que as soluções. A verdadeira crise é a crise da incompetência... Sem crise não há desafios; sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um...

Quando escrito em chinês a palavra crise compõe-se de dois caracteres: um representa perigo e o outro representa OPORTUNIDADE.

Se você está em busca de uma OPORTUNIDADE assista:

http://www.marceloostia.com.br/leadpage/franquias-camisetas-da-hora/


Declare seu amor

A Camisetas da Hora quer te ajudar a declarar seus sentimentos. Com a Camiseta euteamo.final, você pode presentear quem realmente é especial na sua vida, e ainda aproveitar para curtir os bons momentos da vida.
Não espere se arrepender do que não disse. São só três palavras e uma camiseta com mensagem. Lembre-se que a vida é uma só e não volta no tempo. Que tal fazer isso hoje?

Camisetas engraçadas e estilosas

Camisetas engraçadas e estilosas, só aqui na Camisetas Da Hora
São opções que não acabam mais... Acessehttp://www.camisetasdahora.com/