quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

CAMISETAS DA HORA PATROCINA PROJETO DE ALUNOS DA UNICAMP


As camisetas foram personalizadas para a equipe que ficou em 6º lugar na competição de AeroDesign



Apostando em novos desafios e apoiando sempre grandes projetos, a Camisetas da Hora acredita no potencial e talento de jovens estudantes engajados em desafios que podem contribuir para seu crescimento profissional e pessoal. Sendo assim, Marcelo Ostia, empreendedor da Camisetas da Hora, apoiou e vestiu cerca de 14 integrantes da equipe Urubus da Unicamp, que participam do projeto SAE AeroDesign, que aconteceu entre os dias 20 e 23 de outubro, em são José dos Campos-SP. O objetivo foi projetar um avião cargueiro, com a finalidade de carregar a maior quantidade de carga em menor escala.

Este desafio proposto aos alunos de Engenharia tem como finalidade propiciar a difusão e o conhecimento de Engenharia Aeronáutica aos estudantes e futuros profissionais envolvidos na área. Consiste em uma competição nacional na primeira fase e posteriormente internacional para aquelas equipes que avançam no desafio. A equipe Urubus conquistou a melhor classificação na história da Unicamp, um 6º lugar inédito entre mais de 70 participantes.

“Pode apostar que ano que vem brigaremos pelas primeiras colocações e, enfim, ganharemos um troféu para a equipe”, garante Felipe Vizentim, membro da Equipe Urubus Aerodesign – Unicamp.

Quer saber mais sobre aerodesign? Confira os vídeos abaixo!


Projeto


Competição