quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Vamos ajudar a promover o Tatu Bola como mascote da Copa 2014



Com a espécie do Tatu Bola entrando em extinção, a ONG cearense Associação Caatinga promoveu a campanha que promove esse animalzinho ameaçado como representante da Copa do Mundo, destacando que o animal se curva, “transformando-se em uma bola”, quando ameaçado de caça.
Graças a essa ONG, o Comitê Organizador Local da Copa oficializará a escolha da Fifa em outubro, mas alegando que antes, é preciso registrar essa marca na Europa inteira.
Então, vamos entrar nessa batalha pela preservação do Tatu Bola e ajudando-o a se oficializar como mascote. Vista sua camiseta personalizada da Copa do Mundo , e vamos celebrar mais essa vitória. A Camiseta Tatu Bolapode ser adquirida em várias cores e tamanhos diferente, aqui, no Camisetas Da Hora .

Camisetas da Hora se antecipa e lança camisetas com o mascote da Copa 2014


Vamos nos preparar no melhor estilo para assistirmos aos jogos da Copa do Mundo

2014 é ano de Copa do Mundo e, o melhor de tudo, aqui no Brasil! Vamos junto com a 
Camisetas da Hora vibrar e torcer muito para chegarmos ao hexacampeonato aqui em casa. Com as camisetas mascotes da copa do mundo, faremos isso com muita diversão, estilo e elegância.

Você sabe por que o tatu bola está sendo o mais cotado como o mascote do evento? Para aliar a preocupação ambiental da preservação da espécie à paixão brasileira pelo futebol!

Apoiando essa ideia, a Camisetas da Hora criou a Camiseta Copa do Mundo Tatu Bola, em várias cores e tamanhos diferentes. É só escolher o seu modelo preferido!

Confira mais alguns modelos:http://www.camisetasdahora.com/c-21-213/Camisetas-Mascote-Copa-2014