segunda-feira, 9 de setembro de 2013

As franquias Camisetas da Hora pode realizar seu sonho

As franquias Camisetas da Hora pode realizar seu sonho de ser empreendedor e ser dono do seu próprio negócio=> http://www.camisetasdahora.com/oportunidades-franquias

Camiseta com o “coração” do Iron Man por apenas R$29,90!


Camiseta com o “coração” do Iron Man por apenas R$29,90! Vai perder esta oportunidade? Corre já para o site e compre a sua!
http://goo.gl/sIGDpM

Tenha a sua camiseta para relembrar a infância também!

O Fantástico Jaspion encantou crianças da década de 80 e 90 e até hoje deixa saudades. Tenha a sua camiseta para relembrar a infância também! Acesse o link:
http://goo.gl/QUNGI8

Meninas podem amar sapatos, bolsas e garotos!

Meninas podem amar sapatos, bolsas e garotos! E você: quais são os amores da sua vida? Marque aqui quem merece um !
http://goo.gl/B5qlxA

Fé nas férias, logo elas aparecem!

Fé nas férias, logo elas aparecem! Se você não vê a hora de descansar e aproveitar bastante as suas, então tenha uma camiseta para curtir enquanto espera!
http://goo.gl/V1HXKA

Camisetas da Hora quer saber: qual é a sua música preferida da banda?

“Pra Ser Sincero”, “Somos Quem Podemos Ser” e “Refrão de Bolero” são alguns dos sucessos de Engenheiros do Hawaii. A Camisetas da Hora quer saber: qual é a sua música preferida da banda?
http://goo.gl/jP6fyS

O jogo Pac-man até hoje tem fãs pelo mundo

O jogo Pac-man até hoje tem fãs pelo mundo e atualmente é considerado um vídeo-game vintage, que traz nostalgia do público nascido em 1980. Se você tem saudade do “come-come”, curta a foto!
http://goo.gl/3CN4SB

Quem aí lembra do Gato Félix?

Quem aí lembra do Gato Félix? Junto com sua maleta, que se transformava em vários objetos, ele foi um dos primeiros personagens de desenho animado na época dos filmes mudos. E até hoje, tem fãs que adoram a risada engraçada do felino preto. Tenha a sua camiseta acessando o link: 
http://goo.gl/QNgVGO