terça-feira, 16 de junho de 2015

Camiseta Desde Juntos

Camiseta Desde Juntos=>> ‪#‎Lançamento‬

Marcelo Ostia se apresenta no Social For Sales


Marcelo Ostia se apresenta no Social For Sales com grandes nomes do Mercado Digital

O criador do Camisetas da Hora mostrou aos empresários presentes no evento um case entre seus franqueados, provando que “Todo mundo pode empreender”

Neste final de semana, a primeira edição do Social For Sales reuniu em São Paulo mais de 340 empresários para aprender e fomentar negócios online. O criador do Camisetas da Hora, Marcelo Ostia foi o responsável pela abertura do segundo dia do encontro, que reuniu os grandes especialistas do marketing digital, como Camila Porto, Sandro Magaldi, Conrado Adolpho Webliv e Fabio Fábio Ricotta entre outros.

Em sua apresentação, Ostia apresentou o case de um dos seus franqueados: Manuel Trindade, empreendedor de Ribeirão Preto-SP, que está realizando seu sonho de empreender pela primeira vez. Em 2011, o jovem de 30 anos sofreu um acidente que gerou uma lesão medular e o deixou tetraplégico. Com o tempo de tratamento, foi conquistando autonomia e, em busca de se tornar produtivo e fazer algo que trouxesse resultados para sua vida, reaprendeu a mexer no computador. O empreendedor criou o e-commerce virtual “Nerd Fashion”, pois já estava inserido na cultura deste segmento. “Meu objetivo na apresentação era mostrar, através de um caso real, que todo mundo pode empreender!”, aponta Marcelo Ostia.

A organizadora do evento, Camila Porto, citou ainda uma das frases usadas pelo empresário para lembrar que o comportamento é a chave do sucesso para os empreendedores. “Existem pessoas que nos dão pena e existem pessoas que nos dão asas”.

Movimento “Todo Mundo Pode Empreender”

Marcelo Ostia é criador de um movimento que tem a missão de transformar a vida das pessoas motivando-as a acreditar que é possível alcançar seus sonhos. “Nosso objetivo é inspirar as pessoas através de histórias de vida de empreendedores para que, com esses exemplos de superação e as experiências compartilhadas, elas possam se identificar e encontrar caminhos para realizar o sonho de ter seu próprio negócio”, revela.

A ideia surgiu das experiências do próprio empresário que, ao contar detalhes do caminho que o levou a criar a Camisetas da Hora, se viu abordado por inúmeros depoimentos de pessoas que queriam compartilhar sua história e saber mais sobre sua trajetória. “Nesses dez anos de empresa, diariamente encontrei pessoas com histórias incríveis de superação e conquistas, e isso também me motivou a conhecer mais sobre a vida delas e de empreendedores bem sucedidos. Ver, pelo exemplo de vida, que o outro conseguiu, faz com quem todos acreditem que é possível”, declara.

Em seu canal youtube.com/camisetasdahora, a marca publica vídeos de diversos empreendedores e formadores de opinião do Brasil com a mensagem tema do movimento e oferece benefícios como cursos, livros e palestras gratuitas exclusivas para novos e atuais franqueados da marca.

CARROS E FÓRMULA 1 É COM A CAMISETAS DA HORA


Quem um dia sonhou em ter um Alfa Romeo ?
Ferrari ? Ah! Este a gente estampa no peito!
Aos adeptos de aventura, que tal um Jeep?
E o Fusca ? Geralmente é a primeira paixão dos meninos, apaixonados por carros.
Gostou dessa ideia? Então visite Camisetas da Hora e personalize uma para você!
http://www.camisetasdahora.com/c-4-…/Camisetas-Carros,-Motos

Camisetas da Hora fica entre as MAIS LIDAS




Camisetas da Hora fica entre as MAIS LIDAS da Pequenas Empresas Grandes Negócios online
A matéria sobre a franquia que mostra a nova opção de franquia da marca está entre as mais acessadas e compartilhadas da publicação
A matéria sobre a Camisetas da Hora, publicada pela Pequenas Empresas Grandes Negócios online na última quarta-feira (10) é um dos principais destaques da semana no portal e nas redes sociais da revista.
A matéria, que mostra o novo plano de franquia da empresa como uma opção acessível e fácil de operar, ultrapassou os 760 compartilhamentos, foram mais de 2950 curtidas e ainda mais de 440 comentários na página oficial da revista no Facebook. Veja: post sobre a reportagem aqui e o sobre os mais lidos aqui.
Na reportagem, que está na capa do portal, são mais de 6,1 mil likes. Confira aqui na íntegra aqui. O portal também publicou um perfil completo do modelo de negócios da empresa em seu canal de franquias. O conteúdo ficará disponível para empreendedores que buscam no portal opções para investir. Veja aqui.
Mais sobre a empresa
Fundada em 2005, a Camisetas da Hora –http://www.camisetasdahora.com - é um e-commerce de camisetas personalizadas que criou um sistema de franquias online em 2011, sendo umas das primeiras empresas do Brasil a trabalhar com este formato de negócio. Hoje, o grupo de franqueados da marca agrega 103 empresários que reúnem 250 mil acessos mensais em suas lojas virtuais. A Camisetas da Hora é presidida por Marcelo Ostia, empresário que se destaca no segmento de vendas online e está envolvido em diversos projetos que visam a formação através da internet, sempre acreditando no conceito de que “todo mundo pode empreender”.
Confira aqui os depoimentos de quem já franqueado.
Os interessados em adquirir uma franquia da marca podem entrar em contato por e-mail microfranquia@camisetasdahora.com. Para falar diretamente com o criador da marca canais são whatsapp – (11) 97159-9237 ou pela rede social:https://www.facebook.com/MarceloOstia

Camiseta ‪#‎Aff‬