quinta-feira, 24 de junho de 2010

História do Filme Eclipse- Camiseta Eclipse




Esse filme conta a terceira   temporada  do filme crepúsculo e terá a mesma emoção que os anteriores porque ira finalizar a historia desse casal que vive um amor proibido porque um é vampiro e a mocinha é uma simples menina que só queria seguir sua vida de uma maneira tranqüila e normal.
O novo filme será gravado a partir do dia 17 de agosto e terá uma historia bastante interessante pois a personagem que faz a namorada do vampiro ira escolher seu  AMIGO  ou vai escolher esse vampiro que esta junto dela desde o primeiro filme passando todas as aventuras que se possa imaginar.
Então todos que gostem dessa serie deve correr aos cinemas assim que o filme for estrear porque uma coisa será certa e essa coisa será o cinema lotado por varias pessoas mas os jovens virão em peso para ver qual será o final dessa historia que esta sendo surpreendente entre duas pessoas totalmente diferentes.
Eclipse, também conhecido como   The Twilight Saga: Eclipse, será a adaptação cinematográfica do livro de   mesmo nome  da escritora   Stephenie Meyer , cujo lançamento mundial está previsto para em   30 de junho  de   2010 .  Será a terceira adaptação da série   Twilight , depois de   Twilight  e   New Moon. Com roteiro de   Melissa Rosenberg  e dirigido por David Slade,  o filme irá estrelar   Kristen Stewart ,   Robert Pattinson  e   Taylor Lautner  como   Bella Swan ,   Edward Cullen  e Jacob Black , respectivamente.   Rachelle Lefevre , que interpretou   Victoria  nos dois primeiros filmes da série, será substituída neste por   Bryce Dallas Howard .  Será o primeiro filme da série a ser lançado em   IMAX .
 
PREMISSA
Em  Eclipse, Bella encontra-se em perigo por causa de Victoria, que ainda a ameaça para vingar a morte de seu ex-parceiro James. Enquanto isso, várias mortes sem explicação passam a acontecer em Seattle, uma cidade próxima a   Forks . Bella também se vê obrigada a decidir entre Edward e Jacob e, relecionado com isso, a permanecer humana ou tornar-se vampira. [6]
Sobre o filme, a atriz Kristen Stewart comentou, "Estou louca para ver esse triângulo amoroso se tornar um problema de verdade. Fomos meio inocentes em  Lua Nova, mas isso se tornará algo muito, muito real. Eu sempre apoiei a lealdade que Bella tinha com o Edward e ver isso faltar vai ser interessante". Robert Pattinson completou, "Eu acho que a Bella é um pouco traiçoeira [em  Eclipse]. Acho que dará uma boa cena". [7]  Ashley Greene afirmou que o diretor David Slade levou o filme para um lado mais obscuro, com maior foco na ação. [8
Camisetas Engraçadas, Camisetas Inteligentes, Camisetas Divertidas. Aproveite Frete Grátis para todo Brasil.