quarta-feira, 11 de maio de 2016

Camiseta - Tão bom morrer de amor

Camiseta - Tão bom morrer de amor
http://www.camisetasdahora.com/p-24-255-4581/Camiseta---Tao-bom-morrer-de-amor

Camiseta - Sorte no amor

Camiseta - Sorte no amor ‪#‎Lançamento‬
http://www.camisetasdahora.com/p-2…/Camiseta---Sorte-no-amor

Camiseta - Línguas

Camiseta - Línguas 
http://www.camisetasdahora.com/p-24-255-…/Camiseta---Linguas

Camiseta - Bem te quis

Camiseta - Bem te quis

Todo casal tem aquela forma especial de se chamar

Todo casal tem aquela forma especial de se chamar. Algumas vezes carinhosa, outras um pouco grossa. Mas o que conta é o amor. Aproveite essa oferta e garanta esse pacote com camiseta para você e seu amor. Você pode conferir mais detalhes da estampa e da camiseta aqui: 
http://www.camisetasdahora.com/p-24-255-4577/PDH---Meu-e-Minha-(Adjetivos) #Lançamento

Franquia E-Marketplace, em Casa pela Internet,

Franquia E-Marketplace, em Casa pela Internet, usando Facebook e WhatsApp, destaque no Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

Meu WhatsApp
11.97263-2409

Você tem ideia do que seja uma franquia e-marketplace? Não? Vou te explicar o que é e como funciona!

Franquia e-marketplace é simplesmente uma loja virtual em que se pode vender produtos e serviços que já estão no mercado e que pode fornecer oportunidades a pessoas que desejam obter um negócio de forma prática.

O êxito da franquia e-marketplace se deve ao modelo de confiabilidade pela forma que se conecta o fornecedor ao cliente sem que haja necessidade de intermediários e burocracias.

O tipo de modelo de franquia e-marketplace tem propiciado parcerias entre empreendedores que resultam em sucesso, de modo que, quem compra a franquia (franqueado) terá a autorização de comercializar uma marca, no caso do e-marketplace é virtual. Momentos como o que vivenciamos, em que se produzem buchichos sobre economia, são oportunidades de se apoiar em empreendimentos que se consolidam em sucesso, como lojas virtuais, sem que se abatam pela suposta crise pela sua facilidade do baixo investimento, da estrutura e a certeza da lucratividade.

Se você tem o desejo de empreender, venha empreender comigo sendo um Franqueado On Line do Grupo Camisetas Da Hora
Se quiser saber mais sobre Franquia e-marketplace me chama no inbox, deixe seu ZapZap no comentário ou solicite acesso a Loja Demonstrativa e sinta como será pertencer ao nosso seleto grupo de franqueados, receba também nosso plano de negócios enviando CANVAS para o WhatsApp 11.97263-2409

Para finalizar, marque e compartilhe este post com todos os seus amigos, para que assim outras pessoas que desejam empreender possa conhecer essa franquia!!!