terça-feira, 14 de novembro de 2017

#Amigurumi DaHorinha.

Olha à felicidade da Belinha ao receber o seu #Amigurumi DaHorinha. Toda comportada assistindo o Canal do DaHorinha. Gratidão ao papai e mamãe pelas fotos.

Mãos ao Alto!

Mãos ao Alto! Quem não acha um absurdo o preço do combustível?Junte-se à Camisetas da Hora e garanta sua Camiseta Assalto no Combustível .
http://bit.ly/2zI99F3

Superando a Crise com Franquias Online


Com investimento inicial baixo e custos de operação reduzidos, Franquias Online estão liderando mercado de vendas pela internet e apresentando resultados surpreendentes.
A grande onda de desemprego que foi ocasionado pela crise financeira pela qual o país está atravessando motivou muitas pessoas a abrir um negócio própria para continuar gerando renda. E um dos mercados que mais cresceu com durante esse processo foi o das franquia online, pois podem ser gerenciados e desenvolvidos com maior flexibilidade de horários. Dessa forma é possível se dedicar também a um outro trabalho.
As franquias têm apresentado bons resultados para muitos empreendedores pois é um modelo de negócio que já foi validado por uma empresa, a franqueadora, que entrega o sistema de trabalho e orientação para sua devida aplicação.
Com o desenvolvimento do próprio mercado, hoje em dia é possível encontrar diversos modelos de franquias disponíveis para investimento. Portanto é preciso ter cuidado e analisar bem a fundo todos os detalhes sobre o modelo de negócio que a empresa franqueadora oferece.
Como Saber se uma Franquia é Barata e Rentável?
Para entender exatamente se uma franquia pode dar um bom retorno, você não pode avaliar o capital de investimento inicial de forma isolada. Faça um levantamento das possibilidades de vendas da sua franquia e qual será o lucro médio estimado que ela vai proporcionar.
Busque estudar sobre o público para o qual você precisa apresentar o seu produto, qual o perfil do cliente que quer atingir e o quanto ele está disposto a pagar pelo produto que você tem a oferecer.
Entendo isso você será capaz de definir as metas que quer para o seu negócio, de forma que ele possa sustentar sozinho, ou seja, que tenha faturamento o suficiente para garantir sua operação e que também comporte a margem de lucro que você espera. Pode-se dizer que um negócio rentável é aquele que tem a melhor proporção entre despesas de operação o faturamento gerado pelas vendas.
Portanto faça uma lista sobre todas as despesas que uma franquia vai acarretar para você, e veja se a demanda de mercado realmente compensa. De nada ainda vender R$10 mil por mês se o seu custo de operação foi R$ 9,5 Mil.
A grande vantagem de ter uma franquia com loja virtual é que o seu negócio vai estar aberto 24 horas por dia na internet, onde existem mais 110 milhões pessoas conectadas só aqui no Brasil.
Franquias Online Apresentam Custos de Operação
Reduzidos e Baixo Investimento Inicial
Com tanta tecnologia de comunicação e conexão com a internet, hoje em dia o que não falta é oportunidade. Muitas franquias online que estão atuando no mercado digital oferecem modelos de negócio com investimento inicial baixo.
Essas franquias possuem um sistema de gerenciamento totalmente online, e o negócio pode ser tocado de qualquer lugar onde se tenha uma boa conexão com a internet e um computador. Se você já tem esses itens na sua casa, não precisará gastar com nada mais do que você gasta hoje em relação a infra estrutura de operação.
As taxas administrativas, suporte e manutenção também existem nas franquias online. Mas geralmente são reduzidas, bem mais em conta que pagar o aluguel de um estabelecimento físico.
Mercado de Franquias Ganha Novidade do Nicho de Pet Shop
Uma nova rede de franquias online trouxe uma oportunidade bastante promissora, que é a venda de artigos para Pet Shop pela internet. A Franquia “Bom Pra Cachorro” chegou para marcar território no mercado.
O modelo de franquia foi desenvolvido pelo empresário Marcelo Ostia, profissional no mundo do internet marketing e com 12 anos de experiência em comércio eletrônico, que decidiu criar mais uma oportunidade de negócio para pessoas que querem começar a empreender.
No modelo de negócio, o investidor recebe uma loja virtual pronta para começar a vender produtos de Pet Shop. A empresa franqueados fornece toda a produção e logística dos produtos comprados nas lojas da sua rede de franqueados.
Dessa forma o franqueado fica totalmente livre para se preocupar apenas com a divulgação de sua própria loja e tratamento com os clientes.
Tudo acontece 100% online. A franquia é uma excelente opção para quem procura trabalhar de casa e que precise ter horários flexíveis. Se você quer saber mais sobre como funciona a Franquia Bom Pra Cachorro, acesso agora o site oficial: BomPraCachorro.com

Fantasia Bom Pra Cachorro