quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Chuck Norris não veste Camisetas da Hora, Camisetas da Hora veste Chuck Norris



Chuck Norris  é um lutador de  artes marciais  e  ator  norte-americano, nasceu no estado de Oklahoma na década de 40. Um de seus primeiros filmes de luta e quando realmente ele ficou conhecido foi O Vôo do Dragão, do lendário mestre Bruce Lee, confira aqui uma pequena cena .
Em 1958, quando ele se alistou na  Força Aérea dos Estados Unidos , foi enviado para a base aérea de Osan, na Coreia do Sul. Lá ganhou o apelido "Chuck" e começou a treinar   tangsudo , e se interessou pela arte marcial a ponto de atingir a faixa preta (o grau máximo), e criar a arte marcial  Chun Kuk Do.
Chuck Norris ganhou popularidade na década de 2000, principalmente na internet, onde as pessoas inventam histórias retratando-o como um Deus superpoderoso e invencível, como por exemplo:
- As lágrimas do Chuck Norris curam o câncer. O problema é que ele é tão macho que não chora nunca. Nunca!
- Chuck Norris contou até o infinito. Duas vezes.
- Chuck Norris não lê livros, ele os encara até conseguir toda a informação que precisa.
- Chuck Norris jogou roleta russa com um revólver totalmente carregado e ganhou.
- Uma vez Chuck Norris levou uma facada no olho, a faca ficou cega.
- Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai.
- Uma vez o amor encarou Chuck Norris. Desde então o amor é cego.
- Os remédios com faixa preta foram treinados por Chuck Norris.
- Quando Chuck Norris faz flexões ele não levanta o peso do próprio corpo, ele empurra a Terra para baixo.
Atualmente Norris está nos cinemas com uma participação especial no filme Os Mercenários 2.
Se você também é fã desse grande ator e lutador assim como nós, não pode deixar de adquirir esta camiseta inteligente e divertida,Camiseta Chuck Norris.
Disponível em várias cores e tamanhos diferentes aqui na Camisetas da Hora.

Camisetas da Hora, uma camiseta inteligente, personalizada e eletrizante



Previsto para chegar aos cinemas dia 8 de novembro de 2013, a trama seguirá o Deus Trovão e seus guerreiros Asgardianos em Thor 2, que tem como inimigo da vez o Rei dos Elfos Negros, Malekith, o Maldito.- Confira aqui algumas fotos do set de filmagens.
Baseado na Mitologia Nórdica, Thor é um Deus trovão criado por Stan Lee, e um dos personagens principais da empresa Marvel. Sua primeira aparição foi na revista   Journey into Mystery #83 , publicada nos   EUA  em  1962 .
O Poderoso Thor só foi retratado como o verdadeiro Deus Nórdico e não um humano com poderes, quando Lee assumiu os roteiros da personagem, que no início ficaram a cargo de seu irmão, Larry Lieber.
Em várias histórias Thor enfrenta divindades de outras   mitologias . Um dos confrontos mais memoráveis foi quando combateu Hércules , outro Deus da Mitologia Grega.
Um dos membros fundadores dos Vingadores, ao lado de Capitão América, Homem de Ferro e Hulk, Thor possui todos os poderes do Deus Odin, seu pai.
Seja para um passeio em família, com os amigos ou para uma boa batalha, não deixe de vestir sua camiseta personalizada da Camisetas da Hora .
camiseta Thor está disponível em várias cores e tamanhos diferentes.