segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Camisetas da Hora inaugura mais uma franquia - Quiosque Indaiatuba/SP


Camisetas da Hora inaugura mais uma franquia - Quiosque Indaiatuba/SP

No dia 12 de agosto o Camisetas da hora deu o ponta pé inicial em sua franquia. O local escolhido para estampar uma das marcas mais conhecidas da internet é o POLO SHOPPING. Localizado na cidade de Indaiatuba, no interior de São Paulo, a 90 km da capital Paulista e a apenas 10 km do Aeroporto Internacional de Viracopos, o POLO oferece umas maiores infra-estruturas de shoppings da região.

É nesse ambiente de grandes lojas e muito bem freqüentado que o Camisetas da Hora lança a primeira loja do maior site de camisetas personalizadas do país. A inauguração do quiosque atraiu muitas pessoas que já conheciam a empresa através do site, clientes antigos e os novos que ficaram curiosos com milhares de estampas engraçadas.

O mais novo membro da equipe Camisetas da Hora é o franqueado Alexandre Caetano traz em seu quiosque mais de mil camisetas à pronta entrega, com cores e tamanhos variados e ainda oferece a opção de personalizar na hora a camiseta de cada cliente, que também pode se cadastrar no site e receber pelo correio a encomenda ou retirar na nova loja. Caetano foi surpreendido com a quantidade de pessoas que visitaram o quiosque e o proprietário do site, Marcelo Ostia, comemora o sucesso do evento. “Foi uma grata surpresa, acredito que no final de semana da inauguração passaram mais de mil pessoas pelo quiosque e fizemos novos e bons clientes”.

Além do quiosque em Indaiatuba, o Camisetas da Hora já tem lançamento previsto para outras três lojas, nas cidades de Sorocaba, Piracicaba e ultrapassando divisas chega à Salvador, na Bahia. O site tem aberto grandes revendas e feito parcerias de sucesso com empresas nacionais como a RIMAQ que é a responsável por fabricar máquinas de qualidade para silkscreen e outros meios de impressões como laser. A RIMAQ e o Camisetas da hora em breve lançam também promoções em seus sites para agradecer aos milhares de clientes que tem acreditado no trabalho sério desenvolvido por essas empresas.

Mais informações no http://www.camisetasdahora.com/

Serviço: O quiosque do Camisetas da Hora fica no Polo Shopping Indaiatuba, localizado na Alameda Filtros Mann, 670 - Jardim Tropical - Indaiatuba - São Paulo, CEP: 13344-580.

Camiseta Solteiro Aqui



Hoje dia 15 de agosto é comemorado o Dia do Solteiro, eu não sabia, se você se encaixa no perfil de desavisados, ainda está em tempo de comemorar, e nós do Camisetas da Hora desenvolvemos a Camiseta Solteiro Aqui, pois a solteirice também é motivo de comemoração, então comemore o Dia do Solteiro em grande estilo, usando a Camiseta Solteiro Aqui.
Para todos aqueles que ficaram deprimidos ou irritados com o Dias dos Namorados por estar sozinho, chegou a hora da revanche. Hoje dia 15 de agosto é comemorado o Dia do Solteiro, e é a vez dos solteirões de plantão comemorar e fazer inveja a todos que não podem ir pra balada em plena segundona, ou seja, os compromissados. Então comemore com a Camiseta Solteiro Aqui e assuma sua solteirice com muita alegria e bom humor.
  Na minha opinião existem vários tipos de solteiro, mais eu separei em três tipos: solteiro convicto, solteiro resmungão e solteiro enganado.
Solteiro Convicto:
É todo aquele que não nega a solteirice e enche a boca pra falar “SOLTEIRO”, quando alguém lhe pergunta seu estado civil.
É mega feliz por não ter preocupações como: Lembrar datas especiais, comemorar cada semana que passa do relacionamento , ter que inventar apelido fofos e melosos, dar satisfação de onde veio para onde foi e para onde vai, gastar fortunas em ligações por causa do famoso “Desliga você, não desliga você!”, entre outras coisinhas mais.
Neste caso, a Camiseta Solteiro Aqui veste muito bem, pois o solteiro convicto quer mais é mostrar para todos que gosta da solteirice e que é feliz mesmo estando sozinho.
Solteiro Resmungão
É todo aquele que por ser solteiro acha que nada está bom, acredita que se fosse compromissado seria mais feliz, e por isto tudo vira motivo de reclamação, desde ver casais andando de mãos dadas na rua à invejar as brigas de casais da novela.
O solteiro resmungão normalmente se torna até chato, de tanto reclamar que só serve de “vela”, que vai ficar pra titia, que todos arrumam namorado (a) menos ele, entre outras reclamações maçantes.
Mais acredito que se o solteiro resmungão se casasse não seria muito diferente, acho que não demoraria muito para começar a reclamar da vida de casado também, pois uma vez reclamão para sempre resmungão.
Neste caso a Camiseta Solteiro Aqui, seria usado como placa de propaganda, mostrando que ele está disponível e desesperado!

E por último mais não menos importante:
Solteiro Enganado
É todo aquele que vive dizendo que adora ser solteiro, mais no fundo o que ele quer realmente é se jogar em um relacionamento sério na primeira oportunidade que aparecer, pois sozinho sente que está faltando algo, mais tem vergonha de admitir,com medo de ser zoado pelos amigos ou por se sentir fraco em ter que admitir que não é feliz sozinho, quando todos á sua volta o são.
Neste caso a Camiseta Solteiro pode ser usada para convencer você e todos á sua volta que você gosta e aceita sua condição. Mais cá para nós, se você se encaixa neste tipo de solteiro, sugiro que pare de se enganar, pois você deve buscar sua felicidade, e se ela se encontra em um relacionamento, por que não arriscar? Não se importe com que os outros vão pensar ou falar, pois no fundo ninguém quer envelhecer sozinho, o que importa de verdade é ser sincero consigo mesmo, possibilitando que você encontre alguém que te faça feliz.

Enfim, independente de qual tipo de solteiro que você se encaixa , hoje é o seu dia de comemorar, então faça isto em grande estilo, usando a Camiseta Solteiro Aqui e se divirta!
A Camiseta Solteiro Aqui é feita em tecido 100% algodão e sua costura é reforçada garantindo assim maior qualidade de sua camiseta.
A estampa da Camiseta Solteiro Aqui é feita em Power film, e é fixada na camiseta através de prensa térmica, permitindo maior durabilidade de sua camiseta.
Ao adquirir sua Camiseta Solteiro Aqui, você ganha 5% de desconto, basta digitar o seguinte código 4HGXB1UG no campo cupom de desconto.
Até á Próxima!!!
Andréia de Aquino – 15/08/2011 – 11h05min

Franquia Quiosque Camisetas da Hora




Nossos planos, CONFIRA! - http://www.camisetasdahora.com/v-15/Franquia-de-Quiosque-Camisetas-Da-Hora

Solicite nossa proposta detalhada, E-mail - franquias.quiosques@camisetasdahora.com

Fale AGORA com uma de nossas consultoras!

msn: camisetasdahora@hotmail.com

Segunda à Sexta
Das 9:00 hrs até 18:00 hrs

Capitais

(11) 2626-6838 - SP
(21) 3005-6838 - RJ
(31) 2626-6838 - MG
(41) 2626-6838 - PR
(51) 2626-6838 - RS
(61) 2626-6838 - DF
(71) 2626-6838 - BA
(81) 2626-6838 - PE

Demais localidades
(11) 3413-3055 - SP
(11) 2715-0677 - SP
(11) 2715-2409 - SP
(11) 3413-0677 - SP
(11) 97516-7111 - Vivo
(11) 98534-8796 - Tim

Dicas Da Hora- Perguntas Frequentes de Revendedores

Dicas Da Hora- Perguntas Frequentes, de como tornar-se um Revendedor

Dicas Da Hora- Como Vender Camisetas?

Trabalhe em Casa e Torne-se um Revendedor Camisetas Da Hora

Dicas Da Hora: Perguntas Frequentes de quem JÁ É REVENDEDOR!



PERGUNTAS FREQUENTES

- Como mandar o pedido(como gerar)?
Entre no painel administrativo de sua loja, entre em Gerenciamento de pedidos, depois abra o pedido, mude-o para PRODUÇÃO, vá até o fim do pedido e clique em GERAR PEDIDO (salve-o em WORD), depois clique em salvar, envie-nos o arquivo gerado em Word por e-mail – contato@camisetasdahora.com
 
- Como visualizar no Pag Seguro Uol?
Abra o site PAGSEGURO e verifique se o pedido esta = ANALISE, APROVADO OU CANCELADO
 
Se estiver em ANALISE – Aguarde!
 
Se estiver APROVADO – Gere o pedido e nos envie.
 
Se estiver CANCELADO – Entre no pedido e mude-o para Pagamento Recusado
 
- Como entrar no chat?
 
Acesse o link que lhe enviamos junto com a Ativação da sua loja.
 
- Como manusear o painel ADM?
 
Melhor forma de aprender é fazendo um pedido no site como COMPRADOR e depois entre no administrativo de sua loja e conheça todo o sistema.
 
- Como cadastrar uma imagem no site?
 
Entre em Gerenciamento de Produtos.
 
- Como utilizar o campo crie aqui sua camiseta?
 
Gere um pedido para conhecer o processo
 
- Explicar sobre o frete(prazo sedex, sedex 10) e o prazo da produção?
 
 
Produção de 3 dias úteis + prazo do correio = sedex 2 dias / sedex 10 as 10hs do dia seguinte após produção.
 
- Como criar código de desconto?
 
Entre em Gerenciamento de cupons de desconto
 
 
- Como cadastrar no Google, para acionar as propagandas?
 
Pesquise sobre Adwords (links patrocinados), no Google e Youtube
 
- Como alterar o valor da camiseta?
 
Entre em gerenciamento de produtos
 
- Como visualizar a planilha?
 
Enviaremos em Excel por e-mail sempre que tiver pedido de sua loja.
 
 
- Como alterar senha?
 
Entre em Gerenciamento de Administradores Loja.
- Como alterar o status do pedido
Entre no pedido e mude-o para outro status e salve-o
- Como criar uma categoria no site?
 
Entre em Gerenciamento de Categorias
 
Como manusear o site?
Gerando um pedido para conhecer todo o processo.



Acesse nosso site http://www.camisetasdahora.com/