quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Camiseta Secret

POstar no SECRET é fácil, quero ver Falar na CARA=>

TEM OU NÃO TEM?

 Aprenda-vender-mais
A INTERNET TEM ou NÃO TEM gerado várias novas VENDAS para o seu negócio?

Há pouco tempo atrás, para se ter um negócio lucrativo era preciso investir muito em "publicidade de esperança”, explico, anúncios em TV, Rádio, Revistas, Panfletos, … enfim aqueles anúncios que você faz e fica torcendo para obter algum resultado, sem contar nos custos para produção de tudo isso e a limitação de localidade.

Atualmente a coisa é diferente com a acessibilidade da internet ao alcance de todos, com as mídias sociais como Facebook, Twitter, Youtube, Instagram, Buscadores, Blogs e por ai vai …
Os pequenos negócios podem conquistar seus clientes em qualquer parte do mundo com apenas alguns cliques.

Muitas vendas são celebradas, à distância depois de alguns emails, telefonemas ou video conferências. Isso aumenta exorbitantemente a lucratividade de qualquer negócio, reduz gastos desnecessários e a internet proporciona ao empresário mensurar o desempenho de cada centavo investido e o retorno sobre o investimento.

Se você ainda não tinha feito essa analise e só usa a internet para passar o tempo, pare por um instante, respire fundo e pense em quantas pessoas você está deixando de atender neste exato momento, não conseguiu mensurar?

Entre em contato comigo e irei lhe provar o número de prospectos que você está perdendo por não saber utilizar a internet para melhorar os resultados de seu negócio. Abaixo deixo meus contatos:

Acesse:
http://www.aprendavendermais.com.br/ e Descubra como colocar o seu negócio na primeira página do Google de GRAÇA!

Envie suas dúvidas pelo INBOX do FACEBOOK:https://www.facebook.com/MarceloOstia

Envie suas dúvidas para o EMAIL: falecom@marceloostia.com.br

Entre em contato das 4hs às 22hs pelo fone: 11 99616-1925 e fale diretamente comigo!

Abraço

Marcelo Ostia

COMUNICADO DE MUDANÇA!!! (se você é curioso não leia!)

Você deve ter percebido que as coisas mudaram por aqui, não é mesmo? Meu conteúdo está diferente, mas vou te contar uma história e você irá entender o motivo. 

Sou um empreendedor e sempre quis fazer algo diferente para o mundo. Criei a Camisetas da Hora e trabalhei muito para realizar o sonho de ter uma empresa. Com ela errei, acertei e aprendi muito. E o melhor presente que esta empresa me deu foi o contato com pessoas.

Nestes últimos anos, conheci pessoas do Brasil inteiro que entraram em contato comigo para compartilhar seus sonhos e superar as dificuldades de empreender.

Eu separava horas da semana para recebe-los e conhecer suas histórias. Aprendi muito com todos e percebi que as pessoas que desejam montar um negócio ou já têm uma empresa compartilham das mesmas dificuldades e dúvidas.

Isso me inspirou um novo projeto paralelo, no qual pretendo compartilhar os principais problemas dos empresários e ajudá-los a ter algum resultado com o que deu certo para a minha empresa: vendas online, internet marketing e empreendedorismo, através de conteúdos gratuitos e cursos pagos.

A partir de agora, esta página estará recheada de dicas sobre este assunto. Quero que você participe, conte sua história, faça contatos e converse comigo. Vamos nos unir e nos ajudar, resolver problemas e enfrentar os desafios do empreendedorismo!

Acredito no compartilhamento do conhecimento como fruto de crescimento pessoal e da sociedade.

Mudanças são sempre boas, mesmo que não pareçam num primeiro momento. Você perde uma certeza, mas ganha um mundo de novas opções 


Marcelo Ostia