quarta-feira, 11 de abril de 2012

Camiseta da Hora para os fãs de seriados

Os seriados estão dominando os canais de televisão paga, cada um tem uma história melhor que o outro. Se você é fã de alguma série, não consegue perder nenhum episódio e fica ansioso na espera de uma nova temporada, então você precisa ter uma Camiseta da Hora do seu seriado preferido.
Para os fascinados pelo médico mais controverso da televisão a camiseta Dr. House é perfeita. Caso você tenha fica colado no sofá assistindo a televisão vidrado no último episódio de Lost, então temos a camiseta perfeita para você.
Agora, para aqueles que preferem uma boa comédia e morrem de dar risada assistindo a TV, então escolha a camiseta Everybody Hates Chris.
Assista a abertura de House clicando aqui.

Marcelo Ostia na edição deste mês da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios!!


Depoimento de Marcelo Ostia =>
Nesta edição da Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios tive o privilégio em compartilhar minha experiência de vida e como empreendedor juntamente com algumas feras do empreendedorismo destaque para Samuel Klein (CASAS BAHIA)

Camisetas da Hora para viciados em Facebook

Para você que é aficionado pelo Facebook, não aguenta passar poucas horas sem saber das atualizações de seus amigos e precisa a todo o momento curtir alguma coisa, a Camisetas da Hora tem os modelos perfeitos para você.
camiseta Curtir é para os que sabem que um simples joia representa muita coisa. Se você sempre fica feliz quando alguém te adiciona, a camiseta aceita é prefeita. Mas se você simplesmente quer mostrar que o Facebook é a sua vida, ande com ele estampado no peito.
Confira algumas dicas de etiqueta no Facebook clicando aqui


Nós na Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios


A edição nº 219 de abril da Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios trouxe uma nota sobre a história doMarcelo Ostia, criador da Camisetas da Hora.
 
O veículo, que é da editora Globo, já está disponível nas bancas de todo o país.

O sistema de microfranquias da Camisetas da Hora foi destaque também no Programa Pequenas Empresas Grandes Negócios no ano passado.

Assistam a reportagem e conheçam a história: