quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CAMISETAS DA HORA CRIA UMA OPÇÃO CRIATIVA E INOVADORA DE PRESENTES PARA AMIGO SECRETO

Com a chegada do final do ano, começam as confraternizações entre empresas e colaboradores e nada mais tradicional do que o amigo secreto para comemorar as conquistas, sucesso e parcerias realizadas no período. A curiosidade sobre o que se irá ganhar e a hora de abrir o presente geram grande expectativa, mas é comum a surpresa não agradar.
Pensando em minimizar esta decepção e trazer opções de presentes que têm a cara do amigo e agradam na certa, a Camisetas da Hora, uma das maiores lojas virtuais de camisetas do Brasil que desenvolve peças engraçadas, estilosas e inteligentes, oferece uma parceria com empresas para que as camisetas se tornem o presente do ‘amigo secreto’.
O interessante é que cada um tem uma personalidade que pode ser caracterizada de forma divertida e no final todos acabam gostando da brincadeira. Além dos modelos do site, é possível personalizar a camiseta com fotos e desenhos próprios e até mesmo pedir uma caricatura, que é feita por um cartunista da própria Camisetas da Hora.
As empresas que se interessarem em firmar esta parceria podem obter mais informações pelo e-mail contato@camisetasdahora.com ou pelo telefone 11 3413-0677. O endereço do e-commerce é www.camisetasdahora.com.

Redes sociais:
Twitter: @camisetasdahora

Skype: camisetasdahora

Facebook: www.facebook.com/camisetasdahora



ASSESSORIA DE IMPRENSA
Sigma Six Comunicação | 07/12/2011 às 13h59min