quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Cãomisetas #Bandas

Cãomisetas #Bandas

Produtos oficiais Santa Cruz!


Franquias no Brasil. Todo Mundo Pode Empreender!

Franquias no Brasil. Todo Mundo Pode Empreender!
O mercado das Franquias no Brasil vem crescendo a cada dia que passa, e isso só é possível, pois a qualidade dos produtos e serviços, atendimento bom e, consequentemente, muita demanda, está fervente no país.
Além disso, o empreendedor que deseja conquistar a tão sonhada independência financeira e liberdade tendo o seu próprio negócio, porém não tem experiência nenhuma com negócios e mercado, quando investe em uma franquia, obtém toda a ajuda, suporte, instruções para tocar o empreendimento da melhor maneira possível e, principalmente, resgata para o seu negócio o reconhecimento e a fama da marca que já está estabelecida no mercado.
Quer saber um pouco mais sobre este mercado que não para de crescer no Brasil e no resto do mundo? Então confira abaixo mais detalhes sobre a posição das Franquias No Brasil e, ainda, conheça a nossa recomendação de melhor microfranquia para investir atualmente, levando em consideração o investimento baixo, rápido retorno do valor investido e lucros, qualidade de serviços e produtos, e muito mais!
Crescimento das Franquias no Brasil
Embora o país esteja passando por um momento de crise, as franquias – que verdadeiramente atendam a uma demanda – continuam firmes e fortes e cada vez mais conquistando espaço nos gastos dos brasileiros. Mas, não levando em conta apenas palavras, de acordo com uma pesquisa realizada pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) foi possível mostrar a evolução do setor no Brasil. Segundo o levantamento, o faturamento desse mercado em 2015 bateu a casa dos R$139,593 bilhões de reais, tendo um aumento de cerca de 8,3% em relação aos últimos 4 anos. Além disso, o número de redes franqueadoras e de unidades também cresceu consideravelmente.
Investimento em Pequenas Franquias de Sucesso
Além dos motivos óbvios ditos anteriormente – grande crescimento do mercado – quais as outras vantagens de investir em pequenas franquias no Brasil? Diferente das grandes redes franqueadoras, as microfranquias de sucesso exigem um investimento inicial muito baixo e possuem um outro benefício que deveria ser analisado por todo empreendedor: atende não só a classe com maiores poderes aquisitivos, como também oferece serviços e produtos com preços acessíveis para qualquer pessoa comprar. Ou seja, você, a partir do momento em que investir em uma microfranchising, não se limitará a apenas um só público de determinada classe, e sim, poderá alcançar vários. O que consequentemente aumentará as suas vendas e lucros!
A Melhor Micro-Franquia do Brasil
Uma empresa franqueadora, para alcançar o sucesso e reconhecimento, obrigatoriamente necessita prezar pela qualidade de seus produtos e serviços, ter um bom atendimento, logística, rápida produção, ou seja, se comportar com seriedade perante aos clientes e, neste caso, também com seus franqueados. Portanto, sempre que você, empreendedor, for buscar por Franquias No Brasil, é de extrema importância que analise todos esses pré-requisitos do negócio e observe se eles atendem às suas necessidades.
Como já foi dito anteriormente, a maioria dos empreendedores optam por uma filial pequena, pois possuem um investimento inicial muito mais baixo e atendem à uma grande demanda, não se limitando apenas à um público-alvo.
Pensando nisso, analisamos todas as Franquias no Brasil e fizemos uma pesquisa de mercado onde elegemos uma microfranchising que atende a todos os quesitos abordados acima (qualidade, seriedade, etc.): a Camisetas da Hora!
Não tiramos a Microfranquia Camisetas da Hora do nada. Ela, desde que foi fundada em 2005, vem fazendo o maior sucesso e ganhando reconhecimento online, pois esta é uma loja virtual. Loja online? Isso mesmo! Por isto do preço baixo para investir e o retorno rápido! Contando com mais de 67 franqueados no Brasil, a Camisetas da Hora – que é do empresário de sucesso Marcelo Ostia – se tornou uma das melhores opções de investimentos para quem deseja ganhar dinheiro rápido e trabalhando a partir de casa.
E o melhor, se tornando um franqueado Camisetas da Hora você não precisará se preocupar com logística, estoque, produção e controle de qualidade, pois toda essa parte fica a encargo da empresa sede. Você, como investidor e portador da sua própria loja virtual, só precisará se dedicar para o atendimento dos clientes, as vendas e o repasse de pedidos. Simples, né?
E é por isso e muito mais que recomendamos a Camisetas da Hora como uma das melhores opções de Franquias no Brasil! Se você quiser saber um pouco mais sobre esta franchising que não para de crescer, não deixe de assistir à apresentação dela abaixo pelo fundador da mesma – Marcelo Ostia -, e aproveite para assistir dois depoimentos de pessoas que conquistaram a liberdade e a sua independência financeira com a Franquia Camisetas da Hora!

Franqueada no Hoje Em Dia

[HOJE] Maria Helena Arrasou!

Todo Mundo Pode Empreender no Programa Hoje Em Dia da Rede Record.

Segundo o IBGE, em um ano o número de desempregados no Brasil cresceu 37% e atingiu cerca de 12 milhões de trabalhadores. Mas os dados que poderiam desanimar, viraram impulso para quem sonha em abrir seu próprio negócio, entre eles, idosos que buscam aumentar a renda e fugir da dependência da aposentadoria. E as pesquisas confirmam: o número de empreendedores com mais de 50 anos cresceu 90% nos últimos dois anos. Veja!

Assista à matéria:
http://entretenimento.r7.com/hoje-em-dia/videos/idosos-investem-no-proprio-negocio-para-fugir-da-aposentadoria-e-desemprego-31012017

Camiseta Sereia

Caía na Folia com a Camiseta Sereia=>>
http://bit.ly/2kr82UG