terça-feira, 29 de maio de 2012

Alunos de Administração analisam o sucesso da Camisetas da Hora

Visto como exemplo para muitos jovens que desejam se tornar um grande empresário de sucesso, Marcelo Ostia, idealizador da Camiseta da Horaparticipou na última sexta-feira, dia 25, de um encontro com alunos do curso de Administração da Faculdade Prudente de Moraes, em Itu.
Na ocasião, a Camiseta da Horase tornou um case do trabalho desses alunos e Marcelo além de prestigiar toda a apresentação, também respondeu algumas curiosidades dos colegas de turma que estiveram no auditório da instituição.
Um dos pontos mais comentados foi a questão do Planejamento. “Comentei sobre meus planos e projetos já para a Copa de 2014 e a importância de sempre planejar seu trabalho”, lembra Marcelo.
Como em qualquer empresa existe uma preocupação com funcionários como desempenho e faltas, no caso da Camisetas da Hora, Marcelo foi bem categórico, “toda nossa equipe é capacitada para exercer qualquer função dentro da empresa”, garante o empresário.
Marcelo também comentou sobre o crescimento de sua empresa. “Estamos ampliando a capacidade de produção para 9 mil peças por dia, previsto para os próximos 6 meses”, informou.
Por fim, o empresário da Camiseta da Horadeixou uma mensagem aos alunos presentes, “busque ser o MELHOR em sua função e que nunca desista, que problemas surgem juntamente com as soluções!”, finaliza.