terça-feira, 16 de agosto de 2011

Camisetas da Hora no livro de Conrado Adolpho, o gigante em Marketing Digital


De leitor a amigo, é assim que Conrado Adolpho, um dos mais respeitados especialistas brasileiros em estratégias de marketing na internet, define o dono do site www.camisetasdahora.com. “Gosto do Marcelo Ostia porque temos histórias de vida parecidas. Valorizo sua batalha e o fato de usar a internet como ferramenta de mobilidade social. Ele encarna essas duas coisas como objetivo de vida”, diz Conrado, que tem um currículo gigante como professor de pós-graduação, palestrante mundo afora e lançou no dia 5 de agosto o livro Os 8 Ps do Marketing Digital – O Guia Estratégico de Marketing Digital.

A amizade entre o escritor e o leitor chegou ao ponto de Marcelo Ostia escrever o prefácio do livro. “Depois que li a história do Marcelo notei que ele não poderia apenas estar no meu livro, mas participar dele!” conta o escritor que está na quarta edição do livro, que antes chamava Google Marketing e agora abrange outros meios de marketing digital como Facebook e Twitter. “Fiquei muito feliz de o Conrado ter chamado um de seus leitores para escrever o prefácio e de ser eu o escolhido. Tenho certeza de que Os 8 Ps do Marketing Digital, da mesma forma que ajudou a nossa empresa, ajudará a sua empresa também”, o empresário deixa a dica.

Marcelo, que chegou a morar na rua, hoje comemora seu sucesso na internet com várias revendas do site www.camisetasdahora.com e inicia agora seu trabalho como franqueador de quiosques e lojas em shoppings por todo país, o empresário atribui aos livros do especialista a alavanca de sua carreira. “Por meio de pesquisas via internet, vim a conhecer o livro Os 8 Ps do Marketing Digital. Este livro me ajudou a encontrar a semente certa para que meu plantio frutificasse.O conhecimento que o livro trouxe ao Camisetas Da Hora foi capaz de transformar uma simples estamparia de fundo de quintal em uma empresa de potencial e em constante crescimento”.

FLÁVIA DEMARTINE

Jornalista
11 8107.8802 fla.demartine@hotmail.com

Acesse http://www.camisetasdahora.com/