sexta-feira, 15 de abril de 2011

Camiseta Meu Primeiro Celular

A camiseta Meu Primeiro Celular é uma forma divertida de lembrarmos de nossa infância, pois quem  nâo se lembra que com duas latinhas e um barbante se fazia um super brinquedo que a gente chamava de telefone e ficavamos horas testando distâncias e inventando papos super engraçados.   Então decidimos lançar esta camiseta que fala de um assunto antigo e atual ao mesmo tempo.
Vamos conhecer um pouquinho mais sobre o telefone celular, ele foi inventado em 1947 nos EUA pelo laboratório Bell.
O nome celular se deu por causa do sistema   telefônico de alta capacidade que era interligado por diversas antenas, e cada uma delas eram chamadas de célula , originando assim este nome que hoje é mundialmente conhecido.
O primeiro celular foi desenvolvido pela Ericsson, em 1956, conhecido como Ericsson MT ( Mobile Telephony A), pesava cerca de 40 kg, e foi projetado para ser utilizado em porta malas de carros, imagine só se fosse para carregar na bolsa, aff que peso, rsrsrs.
No dia 3 de abril de 1973, em Nova York, a motorola apresentou o modelo Motorola Dynatac 8000X, que tinha 25cm de comprimento, 7 centimetros de largura e pesava cerca de 1Kg, posso dizer que já era bem mais levinho,mais continuava sendo praticamente um exercicio físico carregar um desses.
Em 1979, a telêfonia Móvel entrou em operação no Japão e na Suécia, e em 1983 começou nos EUA. No Brasil o primeiro celular foi lançado em 1990 no Rio de Janeiro, e após em Uberlândia, em seguida o sistema de telêfonia móvel se estendeu pelo país e pelo Mundo todo.
Hoje em dia existe telefone celular em todo o mundo, e estão cada vez mais modernos e portáteis, ainda bem neh quem vai querer carregar um tijolo de 4 kg na bolsa, e além disso estão mais bonitos e super multifuncionais.
Resumindo todos queremos um novo modelo a cada mês , pois são lançados no mercado modelos cada vez mais sofisticados e de tecnologia de ponta. Se você que acaba de adquirir seu aparelho recentemente acha que está atualizado, não se iluda tem sempre um modelo acima do seu , por isso compre o modelo que mais se adapta ao seu modo de vida , e aproveite a facilidade de comunicação para falar com as pessoas que você ama e para fazer com que seja mais promissor em seu circulo de amizades e de trabalho.
Oferecemos á vocês clientes esta camiseta Meu Primeiro Celular, pois é uma maneira de lembrarmos ou fazer alguém se lembrar de tempos com menos tecnologia mais com muita criatividade.
A camiseta Meu Primeiro Celular é feita com tecido 100% algodão e sua estampa é feita com dois tipos de materiais chamados, power film e transfer. Comprando esta camiseta você ganha 5% de desconto colocando o seguinte código 73OPQHTS no campo cupom de desconto.
Acesse http://www.camisetasdahora.com/   e boas compras.
Andreia de Aquino – 15/04/20011 – 13h13min