quinta-feira, 19 de março de 2015

Camisetas da Hora abre franquia em Campo Grande (MS)


Seja muito bem vinda Pati Gonsalves desejo muito sucesso e agradeço por somar junto a Família Camisetas Da Hora
Camisetas da Hora abre franquia em Campo Grande (MS)
Quiosque da marca será inaugurado em abril no Shopping Norte Sul Plaza
A Camisetas da Hora está chegando a Campo Grande (MS) no próximo mês. O idealizador da marca Marcelo Ostia fará a entrega de um novo quiosque que irá funcionar no Shopping Norte Sul Plaza. A inauguração oficial da nova franquia física da marca está prevista para 24 de abril.
A novidade torna ainda mais próxima a meta de Marcelo Ostia de ter um centro de produção e distribuição da Camisetas da Hora em cada estado brasileiro. “Agilizaremos assim a produção e entrega dos produtos e aumentaremos a satisfação dos nossos clientes”, resume.
A franquia de Campo Grande foi adquirida pela empreendedora Patrícia Gonsalves, que buscava um novo modelo de negócio para dar uma guinada em sua carreira. Formada em psicologia e com uma carreira consolidada no setor financeiro, a nova franqueada apostou na Camisetas da Hora pela criatividade e acessibilidade dos produtos. “Além disso, a empresa possui valores que considero essenciais, como o fato de considerarem o atendimento ao cliente uma prioridade no negócio”, conta.
Patrícia teve a oportunidade de conversar pessoalmente com Marcelo Ostia antes de iniciar o novo negócio. “Tive certeza de que era a empresa certa para investir. Marcelo se mostrou uma pessoa muito disponível, disposto a auxiliar pessoalmente em toda e qualquer questão para garantir o sucesso do empreendimento”, revela. O criador do Camisetas da Hora estará presente no dia da inauguração da nova unidade.
Produtos personalizados
O quiosque tem uma estrutura completa para oferecer a personalização de produtos aos clientes. Isso significa que além escolher entre os mais de 50 modelos da marca, o cliente poderá criar uma estampa exclusiva na hora da compra.
Para conhecer os produtos da marca acesse:www.camisetasdahora.com.br
Plano de Expansão
Para 2015 a marca prevê a abertura de um número limitado de franquias físicas. “Temos apenas cinco quiosques disponíveis para a compra neste ano”, alerta Marcelo Ostia.
Os interessados em adquirir uma franquia da marca podem conhecer os planos no site da marca: www.camisetasdahora.com/c-23-253/Planos-Quiosques ou entrar em contato por e-mail microfranquia@camisetasdahora.com. Para falar diretamente com o criador da marca canais são Whatsapp–(11) 99616-1925 ou pela rede social:https://www.facebook.com/MarceloOstia

Camiseta Madruga

Posso não ter um centavo no bolso, mas tenho um sorriso no rosto e isso vale mais que todo dinheiro do mundo. ‪#‎Madruga‬ ‪#‎boatarde‬

Camiseta RPM

Na vida real, é importante tomar cuidado com a velocidade do carro, afinal ninguém quer sofrer acidente. Mas a Camisetas da Hora tem uma estampa divertida para quem gosta de viver a vida com intensidade: a Camiseta RPM .
Na corrida em busca dos sonhos, as rotações por minuto não precisam de limites. Ou alguém gosta de limites na hora de sonhar?