quinta-feira, 10 de maio de 2012

Marcelo Ostia é destaque na Revista Exame PME



A história de superação do criador da Camisetas da Hora  uma das mais reconhecidas empresas de vendas pela web, Marcelo Ostia , é destaque na edição de Maio (049) da Revista Exame PME, da editora Abril.
 Exame PME é uma publicação voltada para o setor de pequenos e médios negócios, na qual aborda reportagens sobre carreira, mercado, tecnologia, inovação, carreira e dinheiro.
Marcelo fala sobre sua experiência com a venda pela internet e sobre sua rede de franquias que atualmente conta com 400 microfranqueados em todo o Brasil.
Inspire-se nessa história e seja mais um franqueado da rede Camisetas da Hora, ganhe dinheiro em casa!
A partir de hoje, nas bancas!

Caça Fantasmas com Camisetas da Hora!



Febre e sucesso na década de 80, a série Caça Fantasmas ainda é lembrada com muita saudade hoje por adultos, que na época eram crianças e jovens alucinados pela história de Peter, Raymond e Egon.
Camisetas da Hora eterniza essa paixão de infância e traz algumas estampas estilosas, personalizadas, criativas para você levar no peito sua admiração pelo ‘fantasminha trapalhão’!
Recordar é viver , portanto entre nesse embalo com Camisetas da Hora. São várias opções de modelos, tamanhos e cores para você escolher a que mais combina com seu estilo e personalidade!
Seja diferente , seja Camisetas da Hora!