quarta-feira, 1 de junho de 2011

Camiseta Amo Você

A Camiseta Amo Você 1 e 2 foi desenvolvida pela equipe do Camisetas da Hora, como mais uma opção de presente para o Dia dos Namorados que é comemorado no Próximo dia 12 , então aproveite e compre a Camiseta Amo Você 1 e 2 agora mesmo, pois ainda dá tempo de entregarmos até o grande dia. ( Comprando em cima da data comemorativa, fica difícil entregar no prazo desejado).
Eu amei esta Camiseta Amo Você , ela é perfeita para aquela pessoa que acredita ter achado a tampa da sua panela, o chuchu da sua marmita, a azeitona da sua empada, enfim , a sua cara metade.
Neste dia faça valer não apenas o presente, mais sim todo o amor e carinho que você sente pelo seu companheiro(a), o enchendo de muitos mimos e palavras doces, e com certeza este será o melhor presente, pois, quem não gosta de se sentir amado, não é mesmo?. Quem sabe desta forma a comemoração do namoro de vocês possa se estender pelo ano inteiro e não apenas em uma data específica. Imagine conseguir ter momentos únicos e cheio de amor por todo ano , seria mágico.
Mais é lógico que uma briguinha sempre apimenta a relação e faz parte de qualquer relacionamento e até nos ajuda a  conhecer mais ainda a pessoa amada, mais nada de ofensas e  tiro ao alvo com facas, heim, vamos tentar ter apenas briguinhas light, pois desta forma fica bem mais gostoso de fazermos as pazes depois do momento tenso. A partir do momento que vocês perdem o respeito um pelo outro, aí é término de namoro na certa, então o respeito em primeiro lugar, sempre.
Deixo aqui a minha sugestão de presente, a Camiseta Amo Você, que  pode ser adquirida em duas versões , uma pra você e a outra para o seu companheiro(a),  e fazer o par perfeito até mesmo no look com seu grande amor.
A Camiseta Amo Você 1 e 2 é feita com tecido 100% algodão, e sua estampa é feita com o material chamado Power film, que fixa a estampa na camiseta através de uma prensa térmica, permitindo com a estampa não se solte facilmente, dando uma durabilidade maior para sua camiseta.
Ao adquirir esta lindíssima Camiseta, você ganha 5% de desconto digitando o seguinte código ZKVFL86V no campo cupom de desconto.
Até a Proxima!!
Andréia de Aquino – 01/06/2011