terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Flertando com Camisetas da Hora!

Vai paquerar? Vá se preparando para as festas do final de semana e comece a bolar suas flertadas. Camisetas da Hora te ajuda nessa oferecendo opções divertidas que podem ser ideais para o carnaval!

Dá pra tentar aquela jogada “Aposto um beijo que você me quer”, ou então, pra quem não tem conversa, pode optar pela “20 pegar”.

Agora, pra quem aceita qualquer tipo de pessoa, talvez possa escolher a “Aceito Viúva”, mas que pelo menos seja rica. Pra sacanear com alguém, a camiseta “Abraço” é bem divertida! Abusando de vez, se quer bagunçar a“Beba até me querer” é uma excelente opção.

Confira outras diversas opções de camisetas Engraçadas e divirta-se no carnaval com Camisetas da Hora. Quem sabe você não fica no zero!

Curta Camisetas da Hora no face!

Siga no @twitter!

Claudia Leitte entra no clima camisetas de Carnaval

Caras e Bocas no Carnaval com Camisetas da Hora

Pra você que tem mania de fazer “Caras e Bocas” a todo o momento, a Camisetas da Hora pode te acompanhar e não te deixar sozinho nessa.

Quando vê algo e fica “Chocado”, ou está em seu momento "Apaixonado". Outras opções oferecidas são as “Sacana” - quando gosta de aprontar algo – ou naquela hora que está "Confuso" demais.

Uma semana para o carnaval, as camisetas “Caras e Bocas” também podem ser alternativas para curtir a folia! Por que não dar uma de “Metido”, e arrasar no estilo?

Curta seu feriado “Feliz” e espalhe essa ideia, use Camisetas da Hora!

Curta Camisetas da Hora no face!

Siga no @twitter!

Vá pra balada com Camisetas da Hora!

Final de semana está aí. Barzinho, balada, curtição. Não sabe ainda o que vestir? Aproveite o clima e arrase no visual, Camisetas da Hora pode te ajudar!

A Camisetas da Hora oferece diversos estilos para combinar com o ambiente: os baladeiros de plantão podem optar pela Camiseta DJ, o estilo Trance, com Fone de Ouvido, ou para quem curte a Vibee muitos outros modelos que preferir. Confira aqui!

Agora, se você quer a camiseta do seu jeitinho, é só pedir para personalizar a sua, como por exemplo, a da banda Fat Boy Slim, do trio Sesto Sento – projeto trance psicodélico - ou do famoso DJ Tiësto.

Faça a sua, use Camisetas da Hora e mostre seu estilo na balada!


Gostou, Siga-nos!
Google Plus -       http://gplus.to/MarceloOstia
Twitter - @camisetasdahora

Conhece a história da camiseta?

Como tudo começou
Lá na antiguidade, os romanos foram inteligentes. Para proteger as túnicas  que vestiam  de suas transpirações, eles usavam uma peça de roupa, feita de linho da cor branca, que eram decoradas com ouro, prata e pedras preciosas.

Arte com camiseta
Em 1516, o renomado artista italiano Michelangelo terminou sua estátua chamada "O escravo moribundo", que retrata um homem usando uma camiseta regata. Mesmo sendo algo ousado para a época, a moda não pegou.

Usando sem permissão
Entre os anos de 1800 e 1900, a camisa era usada por crianças de até seis anos de idade, mesmo sendo ainda restrita na Europa, especialmente durante o batismo cristão dos pequenos. Além de também ser bastante utilizada por trabalhadores braçais.

No mundo!
Durante a 1ª Guerra Mundial, a camiseta ganhou o mundo! Nesse período os soldados americanos usavam lã por debaixo de seus uniformes, resultado: muito calor. Muito espertos, contataram alguns soldados europeus que usavam uma confortável camiseta feita de algodão. Aham! Ao voltarem para os EUA, levaram a novidade para o país, que tinha o design e o formato de "T", passando a chamá-la de T-shirt.

Primeira camiseta publicitária
Lá no ano de 1948, o candidato a presidência dos EUA, Thomas E. Dewey, fez uma das primeiras camisetas de propaganda da história. Em sua estampa dizia "Dew it for Dewey", que quer dizer Vote em Dewey.

Das telas para o corpo
O responsável pela popularização da camiseta, fazendo virar uma peça de roupa do dia a dia das pessoas foi sabe quem? O cinema! O ator Marlon Brando, estrela do filme "Um bonde chamado desejo", de 1951, vestia uma camiseta que destacava perfeitamente seus músculos. Logo depois, em 1955, quem aparecia nas telinhas usando uma camiseta que virava sinônimo de rebeldia e contestação era James Dean, no filme "Juventude Transviada".

Vez dos hippies
Nos anos 60, o estilo começou a mudar. Os hippies, todos engajados em movimentos anti-guerra e a favor da liberdade, passavam a vestir camisetas com cores psicodélicas e com mensagens pacifistas, como por exemplo, “Faça amor, não faça guerra”. Com tudo isso, quem acabou aderindo o vestuário desta vez foram também as mulheres.  

Transformações
No período dos anos 70 aos 90, a camiseta começou a passar por diversas transformações. Começaram a ser usadas como suporte para propaganda carregando símbolos de marcas famosas de refrigerantes; depois as grifes de roupas famosas passam a estampar as suas marcas; e anos depois começou a ser usada por todas as classes sociais sem comprometimento.

Camiseta para todos!
Enfim, a partir de 2000 a customização da camiseta passou a ser o grande diferencial atendendo a todos os gostos, tornando-se um meio de comunicação, podendo assim transmitir experiências de vida, opiniões e emoções de quem está vestindo. Use camiseta, mostre seu diferencial. Ela ficou para a história e, sem dúvidas, vai ficar para sempre!
Por que não fazer sua história também usando Camisetas da Hora?

Gostou, Siga-nos!
Google Plus -       http://gplus.to/MarceloOstia
Twitter - @camisetasdahora