terça-feira, 17 de agosto de 2010


Camisetas Estilosas, Camisetas Humoradas e Engraçadas



VOCÊ, uma pessoa inteligente, estilosa e engraçada, esta prestes em adquirir sua camiseta da hora no lugar certo.

Camisetasdahora.com é uma empresa moderna assim como você, não estamos lhe oferecendo simples camisetas e sim sorrisos é isso mesmo sorrisos, alegria,,,, já pensou nos belos sorrisos que irá conquistar usando uma camiseta engraçada, inteligente e com seu estilo, e no prazer de ver o próximo feliz isso não tem preço, além disso estará atualizado com a moda, prepare-se para estar ampliando ainda mais seu ciclo de Amigos (as).

Veja o depoimento de nossos amigos/clientes na pagina principal deste site, participe também nossas redes sociais, orkut, youtube, twitter.

Compre com a certeza de receber um excelente produto, com qualidade, durabilidade e agilidade na entrega.

Excelente oportunidade de sempre estar renovando o visual,

Camisetasdahora.com CLICOU CHEGOU!!!

Obrigado por escolher a Camisetasdahora.com para realizar sua compra, lembramos que sempre estaremos abertos a criticas, sugestões e ideias construtivas, afinal nossa empresa também é SUA!!!
Lhe oferecemos camisetas em 100% algodão evitando assim o mal cheiro causado pelo suor devido a composição em outros tipos de tecidos, nossa malha é penteada e o fio de sua trama é o 30.1 é o melhor tipo de tecido existente hoje no ramo têxtil.

Trabalhamos somente com tecido de excelente qualidade, com acabamento reforçado em suas costuras, nossos produtos são competitivos com as principais marcas do mercado, Camisetasdahora.com tem parceria com Fenomenal Têxtil a 4 anos de sucesso em suas negociações.

Nossas estampas são feitas eletronicamente através de sistema de termotransferencia e tem ótima durabilidade seguindo as instruções de como conserva-las, com acabamento emborrachado, para imagens coloridas (Ex.: Madruga Quacker) utilizamos impressão a laser com acabamento emborrachado leve, para imagens em 1, 2 ou até 3 cores utilizamos o power film (Ex.: Madruga Trabalho) que é muito parecido com o processo de impressão em silk screen (feito manualmente), já o power film é feito eletronicamente.

Resumindo em bom português NÃO VIRA PANO DE CHÃO!!!


Em caso de dúvidas entre em contato com os nossos consultores, eles terão prazer em ajuda-lo.
Visite nosso site http://www.camisetasdahora.com/ confira todas as novidades.