quinta-feira, 23 de abril de 2015

Marcelo Ostia LANÇA MOVIMENTO “TODO MUNDO PODE EMPREENDER”

Marcelo Ostia LANÇA MOVIMENTO “TODO MUNDO PODE EMPREENDER”

A ideia, criada pelo empreendedor Marcelo Ostia, é desmistificar o fato de que já se “nasce” empreendedor e mostrar que é possível para todos, com conhecimento e reeducação comportamental, realizar o sonho de ter o próprio negócio

Transformar a vida das pessoas motivando-as a acreditar que é possível alcançar seus sonhos. É com essa missão que nasce o movimento “Todo Mundo Pode Empreender”, criado pelo empresário Marcelo Ostia. “Meu objetivo é inspirar as pessoas através de histórias de vida de empreendedores para que, com esses exemplos de superação e as experiências compartilhadas, elas possam se identificar e encontrar caminhos para realizar o sonho de ter seu próprio negócio”, revela.

A ideia surgiu das experiências do próprio empresário que, ao contar detalhes do caminho que o levou a criar sua empresa, se viu abordado por inúmeros depoimentos de pessoas que queriam compartilhar sua história e saber mais sobre sua trajetória. “Nesses dez anos de empresa, diariamente encontrei pessoas com histórias incríveis de superação e conquistas, e isso também me motivou a conhecer mais sobre a vida delas e de empreendedores bem sucedidos. Ver, pelo exemplo de vida, que o outro conseguiu, faz com quem todos acreditem que é possível”, declara.

Por isso, Marcelo Ostia decidiu criar o movimento iniciando por sua rede de franquias online, que hoje conta com mais dezenas de parceiros. A partir do dia 20 de abril, o canal youtube.com/camisetasdahora e as redes sociais da marca passarão a publicar vídeos de diversos empreendedores e formadores de opinião do Brasil com a mensagem tema do movimento e, para motivar os empreendedores, irão oferecer benefícios como cursos, livros e palestras gratuitas exclusivas para novos e atuais franqueados da marca.

“Quero promover o tema na internet e motivar as pessoas a buscarem conteúdo e informação para que possam dar seus primeiros passos no empreendedorismo. As pessoas precisam entender que o empreendedorismo é para todos. Não se nasce empreendedor, torna-se um empreendedor”, conclui.

OS ENGAJADOS

O primeiro vídeo que dará início ao movimento “Todo Mundo Pode Empreender” na internet foi gravado com um de seus parceiros e em breve será divulgado no canal da empresa youtube.com/camisetasdahora. “Quando me deparei com essa história e com a postura desse nosso parceiro, vi nele um exemplo de atitude empreendedora, uma pessoa ativa, que tem coragem, centrado e não assume uma postura de vítima, mas de realizador”, afirma Marcelo Ostia.

Manuel Trindade, empreendedor de Ribeirão Preto-SP, está realizando seu sonho de empreender pela primeira vez. Em 2011, o jovem de 30 anos sofreu um acidente que gerou uma lesão medular e o deixou tetraplégico.

Com o tempo de tratamento, foi conquistando autonomia e, em busca de se tornar produtivo e fazer algo que trouxesse resultados para sua vida, reaprendeu a mexer no computador. “Eu precisava de uma fonte de renda e comecei a procurar por maneiras de usar meu conhecimento em marketing e vendas. Encontrei em uma franquia online a oportunidade de voltar a trabalhar”, conta.

“Hoje eu tenho a minha loja virtual, chamada “Nerd Fashion”, que irá me ajudar a tingir meus objetivos de vida a curto e longo prazo e trabalhar com algo que eu adoro, que é o mundo e a cultura nerd, algo que eu conheço já muito tempo e me permite juntar o útil ao agradável, fazendo disso um negócio perfeito para mim. A rotina de ser empresário, dono do meu negócio, não é um fardo porque eu trabalho justamente com uma coisa que eu adoro”, revela.

Entre outros nomes que devem figurar nesta campanha, estão Flávio Augusto, fundador do Canal Geração de Valor, Bel Pesce, criadora da FazINOVA, Camila Porto, especialista em Facebook Marketing, Conrado Adolpho, criador do IJumper, o especialista em comércio eletrônico Marcio Eugenio, Pedro Quintanilha, do Mentalidade Empreendedora, Luiz Mazini, da Webliv, a especialista em marketing digital Ana Tex, Diego Carmona fundado do Lead Lovers, entre outros, todos oferecendo gratuitamente algum conteúdo para incentivar os franqueados a empreender.

Camisetas da Hora chega a Mato Grosso do Sul

“Tive certeza de que era a empresa certa para investir. Marcelo se mostrou uma pessoa muito disponível, disposto a auxiliar pessoalmente em toda e qualquer questão para garantir o sucesso do empreendimento”, revela. Pati Gonsalves

‪#‎TodoMundoPodeEmpreender‬

Ter o aval de pessoas que fazem a diferença para o mundo é muito importante. Assim como eu, este empresário acredita que “Todo Mundo Pode Empreender”, e ele é ninguém menos do que Flávio Augusto, um dos principais ícones do empreendedorismo no Brasil, que fundou a Wise Up, adquiriu o Orlando City, clube da principal liga norte-americana de futebol, e é também o idealizador do Geração de Valor, projeto que inspira jovens que estão iniciando a carreira e desejam chegar mais longe. Ouça o que ele tem a dizer:http://bit.ly/gvtodomundopodeempreender
A ideia, criada pelo empreendedor Marcelo Ostia, é desmistificar o fato de que já se “nasce” empreendedor e mostrar que é possível para todos, com conhecimento e reeducação comportamental, realizar o sonho de ter o próprio negócio
Transformar a vida das pessoas motivando-as a acreditar que é possível alcançar seus sonhos. É com essa missão que nasce o movimento “Todo Mundo Pode Empreender”, criado pelo empresário Marcelo Ostia.
“Meu objetivo é inspirar as pessoas através de histórias de vida de empreendedores para que, com esses exemplos de superação e as experiências compartilhadas, elas possam se identificar e encontrar caminhos para realizar o sonho de ter seu próprio negócio”, revela.

Faça como a Cliente e amiga

Faça como a Cliente e amiga Jéssica de Arapongas/Pr que escolheu a Camisetas da hora, para suas compras, adquira você também camisetas engraçadas, estilosas e inteligentes. Acesse=>>http://www.camisetasdahora.com/






Camiseta I love Japan

O Japão é um país incrível, e todos nós sabemos disso. Tanto que a Camisetas da Hora tem a camiseta I Love Japan . O símbolo do amor já universal, mas os símbolos japoneses dão o tom especial para a estampa.
Mesmo que muita gente não fale japonês, o importante é valorizar o que eles trazem de bom. Além da ordem, do respeito ao próximo e da valorização dos antepassados, ainda tem Jaspion, Jiraya, Pokémon, Dragon Ball, Evangelion e muitas outras produções que nós já vimos na TV.
http://www.camisetasdahora.com/p-4-17…/Camiseta-I-Love-Japan