quarta-feira, 23 de março de 2011

Camiseta desenvolvida para Economizar Água

A camiseta economize água é uma maneira divertida de falarmos sobre um assunto sério que é o consumo consciente da água. A camiseta Economize Água é uma ótima sugestão para o dia de hoje que é o Dia Mundial da Água.
 
Desde de o começo da civilização, o homem sempre preferiu se instalar perto dos rios e mares para que pudesse se sustentar através da agricultura.
 
Os Egípcios são ótimos exemplos deste fato, pois eles tinham preferência em se aglomerar as margens do rio Nilo, construindo assim as primeiras cidades do mundo.
 
Com o passar dos anos, com a evolução da humanidade, a água passou a ser desperdiçada e poluída pelo próprio homem, diminuindo bastante a quantidade de água potável. Por este motivo a ONU (Organização das Nações Unidas) decidiu criar em 22 de março de 1992 o Dia Mundial da Água.
 
Este dia é reservado para que possamos discutir problemas e soluções sobre a água, conscientizando a sociedade da importância  do consumo consciente , ou seja sem desperdício.
 
Se cada um de nós fazermos nossa parte mesmo sendo em pequenos gestos como fechar uma torneira que esta pingando ,estaremos colaborando e muito com nosso planeta, e façamos isto não apenas no dia mundial da água e sim todos os dias do ano.
 
O Camisetas da Hora, sugere esta camiseta que além de divertida é uma camiseta com o propósito de entreter e conscientizar,  e esta camiseta nos permite fazer isto todos os dias .
 
A camiseta Economize Água é feita em tecido 100% algodão com o fio de trama 30.1 de qualidade e ótima durabilidade.
 
Sua estampa é feita com o power film ,um material de ótima durabilidade que é fixado no tecido através de prensa termica, permitindo assim maior resistencia da estampa, garantindo assim a qualidade da camiseta economize água.
 
A camiseta Economize Água é produto feito com qualidade e respeito ao bolso do consumidor. Adquirindo está camiseta digiete o codigo 089G6KHD e ganhe 5% de desconto.
 
Acesse http://www.camisetasdahora.com/ 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário