quinta-feira, 28 de abril de 2011

Camiseta Vende-se a Sogra forma engraçada de homenagear!!



Hoje dia 28 de abril é considerado o Dia da Sogra, essa camiseta Vende-se Sogra, é uma boa forma de homenagear as perversas ou até mesmo as bondosas.


A maior queixa de todos os homens e mulheres que se casam são os problemas com as sogras. Tanto é que existem inúmeras reclamações e um leque cheio de piadas especialmente para elas. Por vezes a sogra não tem noção do seu espaço e papel no novo lar e é por isso mesmo que a mulher precisa ajudar a sogra a encontrar o espaço dentro da vida do casal.
O que instaura essa verdadeira guerra é o fato de que ninguém quer ceder, ou seja, nem a sogra cede ao fato de que o filho ou a filha se casou e não faz mais parte da vida dela, nem o casal cede ao perceber que a sogra inevitavelmente vai dar palpites e conselhos na vida do casal é por esse fato que o Camisetas Da Hora tem a honra de homenagear todas as sogras com essa camiseta Vende-se a Sogra, se você tem o interesse em vender sua sogra rs, adquira já essa linda camiseta no site http://www.camisetasdahora.com/ oferecemos a camiseta em 100%algodão, fio 30.1 penteado e estampa em power film. Aproveite entregamos para qualquer cidade do Brasil.