segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Estão prontas crianças? Estamos, capitão!

“Estão prontas crianças? Estamos, capitão!” Se você continuou cantando a música, com certeza deve ser fã do Bob Esponja Calça Quadrada! O personagem de desenho animado diverte desde crianças a adultos, com seu jeito engraçado de ser. Compre a sua camiseta no link: 
http://www.camisetasdahora.com/p-4-120-3946/Camiseta-Bob-Esponja

Amigo de verdade te ajuda em todas as horas, não é mesmo?

Amigo de verdade te ajuda em todas as horas, não é mesmo? Por isso, a Camisetas da Hora tem uma bela representação de amizade com este modelo! Marque aqui o nome dos seus companheiros leais!
http://www.camisetasdahora.com/p-4-109-3361/Camiseta-Amigos,-Melhores-Amigos-02

O teatro é uma arte que está presente na sociedade há muitos anos e diverte

O teatro é uma arte que está presente na sociedade há muitos anos e diverte, emociona, encanta e faz pensar com seus temas tão variados. Marque aqui o nome de um amigo que gosta, pratica ou tem como profissão essa atividade! 
http://www.camisetasdahora.com/p-4-147-3147/Camiseta-Teatro

Que tal um modelo divertido para fazer graça com as pessoas?

Que tal um modelo divertido para fazer graça com as pessoas? Nós sempre temos novidades incríveis para você curtir bastante com o visual engraçado. “Lee, mas não entendi” está disponível na Camisetas da Hora! 
http://www.camisetasdahora.com/p-4-109-3196/Camiseta-Lee-mas-nao-entendi

História em quadrinhos, livros, filmes e agora camiseta:

História em quadrinhos, livros, filmes e agora camiseta: Resident Evil está em todos os lugares! A marca ficou conhecida mundialmente por seus jogos sangrentos e cheios de ação. Se você gosta, por que não ter a sua? Compre acessando o link: http://www.camisetasdahora.com/p-4-106-3099/Camiseta-Resident-Evil

Aproveite que a Camisetas da Hora está no clima de rock

Aproveite que a Camisetas da Hora está no clima de rock e compre a sua estampa preferida! Curta as músicas bem vestido! Acesse o link e garanta já a sua:http://www.camisetasdahora.com/c-4-30/Camisetas-Bandas

Não fique sentada esperando o homem perfeito aparecer na sua vida

Não fique sentada esperando o homem perfeito aparecer na sua vida, ou você vai acabar ficando como a estampa desta camiseta! Com certeza o amor aparecerá, mas é bem provável que você nem perceba, afinal, ele pode estar ao seu lado!
http://goo.gl/cPpZFA