quinta-feira, 27 de junho de 2013

Camiseta Ciumento

Quem nunca teve ciúmes de um namorado (a), amigo, da mãe, do cachorrinho, esse sentimento é muito comum entre as pessoas, e quem é o causador do ciúmes até fica mais feliz, com o ego lá nas alturas, afinal é muito bom saber que alguém sente ciúmes e quando a pessoa sabe daí que ela provoca mesmo.
Porém o problema é quando o ciúmes acaba e se torna uma obsessão, quando passa da conta e isso impede da outra pessoa ter convívio com os amigos, familiares, o ciúmes em excesso pode acabar com uma relação afetiva e até em morte.
Mas esse sentimento em excesso pode virar uma patologia grave chamada Síndrome de Otelo e os sintomas são: desconfiança extrema, sentimentos violentos sobre qualquer pessoa que pode se tornar uma ameaça para o ciumento, manter  o conjugue sobre seus passos e a obsessão extrema levando ao indivíduo a uma tragédia (a mais  de 50% de ocorrências de homicídios por esse motivo).
A camiseta Ciumento é uma ótima dica para você dar aquela alfineta em quem você ama, que pelo excesso de ciúmes está precisando de um toque, ou até mesmo para dar para namorado(a) para aliviar a barra após uma ceninha de ciúmes trágica.

 Acesse nosso site Camisetas da Hora e confira outros modelos estilosos e inteligentes.

Quem vai à Jornada Mundial da Juventude

Quem vai à Jornada Mundial da Juventude vai gostar da Camisetas da Hora
Camisetas da Hora tem camisetas para a primeira visita do Papa Francisco ao Brasil. Acesse =>http://www.camisetasdahora.com/

Cãomiseta do Brasil




Que tal seu cão curtir a final da copa das confederações, com cãomisetas do Brasil?

Confira no nosso site Bom Pra Cachorro  inúmeros modelos, cores e tamanhos de roupinhas para seu cão,  ele também precisa estar sempre na moda.