quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Camisetas da Hora oferece Planos de Revendas

Microfranquias – Uma nova oportunidade de Negócio

Microfranquias são empreendimentos de baixo investimento e custo operacional, dando a oportunidade para que pessoas de menor poder aquisitivo tenham a oportunidade de se tornar dono do próprio negócio.

Este tipo de franquia já está bem desenvolvida em nosso país, permitindo que os empreendedores com pouco capital invistam em um negócio estruturado, desta forma tendo mais chances de permanecer ativos no mercado.

As microfranquias funcionam da mesma forma que as demais franquias, a diferença é o seu porte e sua operação, pois este tipo de negócio geralmente é administrado pelo próprio empreendedor, e outra vantagem deste ramo é que não se exige ponto comercial para as suas atividades, podendo ser feitas nas maiorias das vezes na casa do empreendedor ou até mesmo na casa do próprio cliente.

O maior ramo de atividades das Microfranquias são os de prestação de serviço, como: jardinagem, aulas para reforço escolar, fisioterapia, manutenção de computadores, tratamento de beleza, cuidado para idosos , crianças e animais, entre outros.

Outras das vantagens das microfranquias são: começar com o próprio capital, sem ter a necessidade de fazer financiamentos, o uso de uma marca já conhecida no mercado e a transferência de know-how (conhecimento de execução de alguma tarefa) para o gerenciamento do negócio.

Pesquisas mostram que 80% das empresas de maior porte fecham em até cinco anos, já as franquias a porcentagem cai para 15%, estes números nos mostra que as microfranquias são uma ótima opção para quem quer ser dono do seu próprio negócio.

E uma dica importante para quem está procurando sua franquia é gostar e se identificar com o produto oferecido pelo franqueador, além, de fazer pesquisas sobre a marca, sobre a história da empresa e verificar com outros franqueados seu grau de satisfação, todas essas análises possibilita uma menor chance de você errar no seu ramo de atividade.

Em empresas de porte maior o tempo médio para se ter o retorno do investimento é em torno de 36 meses, já na microfranquia o tempo é menor , entre 18 a 24 meses. Mais para conseguir fazer sucesso em seu novo negócio é preciso muito planejamento e dedicação, uma empresa não cresce sozinha, e para que haja este crescimento é necessário muito trabalho, paciência e principalmente gostar  do ramo de atividade escolhido, tendo estes ingredientes a chance de você se tornar um micro-empresário de sucesso será enorme, é só querer e buscar o sucesso que você o encontrará.


Camisetas da Hora oferece Planos de Revendas


A empresa Camisetas da Hora nasceu há seis anos atrás em uma pequena cozinha, não possuía muitos equipamentos e nem recursos financeiros, mais com muita dedicação de seu Fundador Marcelo Ostia hoje oCamisetas da Hora é considerado uma das maiores lojas virtuais de camisetas engraçadas do Brasil, que já atende 100% do território brasileiro e conquistou vários clientes também fora do Brasil, e a cada ano vem crescendo cada vez mais, conheça mais desta história de luta e superação através deste link Marcelo Ostia.

E devido a este crescimento o Camisetas da Hora trouxe uma super novidade, a oportunidade de qualquer pessoa ser dona de sua própria loja virtual de camisetas,ou seja, de seu próprio negócio, pois a empresa disponibiliza planos acessíveis para qualquer bolso. O Camisetas da Hora oferece vários planos de Revendaque variam de 600,00 a 12.000,00, saiba mais sobre as Revendas  , e é uma ótima oportunidade para que os empreendedores com pouco capital possam investir em um negócio estruturado e estável no mercado.

Dentro destes planos oferecidos pela empresa Camisetas da Hora as camisetas possuem preços diferenciados e um site pronto com a mesma base do próprio site Camisetas da Hora, a única diferença é o nome que você mesmo pode dar para sua loja virtual, é um negócio totalmente seguro, pois a empresa trabalha com contrato, que possui regras e benefícios para ambos os lados, desta forma tornando a transação legalizada por lei, garantindo assim maior segurança tanto para o revendedor quanto para a empresa.

O Camisetas da Hora já participou do programa Pequenas Empresas e Grandes Negócios , No programa on-line E-farsas  e saiu em várias matérias de revistas, e seu fundador Marcelo Ostia teve a honra de fazer  uma participação no Prefácio de um livro que foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso da empresa chamado Os 8Ps do Marketing Digital escrito por Conrado Adolpho um grande mestre desta área, este livro é indicado para todos que trabalham com e-commerce e desejam estar preparados para este mercado.

A empresa já possui vários revendedores, acesse o link abaixo para ver dois depoimentos de duas revendedoras: Camisetas Dona Pimenta e Camisetas Infinitas

Aproveite esta grande oportunidade e torne-se um revendedor do Camisetas da Hora e seja dono de seu próprio negócio.

Até a Próxima!!!

Andréia de Aquino – 31/08/2011 – 11h10min