quarta-feira, 16 de maio de 2012

Marcelo Ostia Fundador do Camisetas da Hora é destaque na Revista Contigo

Neste mês de maio Marcelo Ostia é destaque na Revista Contigo, já nas Bancas!!



Revista Contigo! do dia 11 de maio traz como personagem da seção Gente & Histórias Marcelo Ostia, criador da Camisetas da Hora.

Clique no link para ver as páginas da revista: http://pinterest.com/pin/14636767509352176/

Na matéria de quatro páginas a repórter Luísa Alcade compara a vida de Marcelo Ostia ao enredo de um filme. Sua frase marcante "nunca desista de um sonho" veio como chamada da reportagem.

Saiba mais sobre Marcelo Ostia e a Camisetas da Hora.
 


Camisetas da Hora é destaque como E-Franchising na Revista Meu Próprio Negócio


Camisetas da Hora: Repercussão positiva após um ano de participação no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios


Há exatamente um ano era exibido no programa Pequenas Empresas Grandes Negócios, da Rede Globo, uma matéria especial comMarcelo Ostia, idealizador da Camisetas da Hora e sobre o trabalho que é desenvolvido na empresa.

Do convite à gravação do programa, Marcelo criou grandes expectativas. “O que eu não podia imaginar era o tamanho da repercussão e os frutos que poderia colher”, garante Marcelo, que completa, “em 2011, tinha como sonho tornar a Camisetas da Hora uma rede demicrofranquias. Hoje conto com 400 microfranqueados pelo Brasil e até fora dele, um no Japão e um na Argentina”, comenta.

“Foi um grande salto! Sei de todo o trabalho que ainda preciso desenvolver, mas sou grato pela oportunidade e pelo convite em participar do programa Pequenas Empresas Grandes Negócios”, agradece o empresário.

Reveja o programa que foi exibido no dia 15 de maio de 2011 e inspire-se nessa história de superação.