terça-feira, 15 de março de 2011

Camiseta Mãe Maravilha

A camiseta Mãe Maravilha foi inspirada em uma das primeiras heroínas dos quadrinhos chamada Mulher Maravilha.
A Mulher Maravilha foi criada em 1941 pela DC Comics.
Nesta época já haviam vários super heróis como lanterna verde, batman e o principal personagem da época o super man.
Quando um consultor da DC Comics chamado William Moulton Marston teve a idéia de criar um novo personagem , sua esposa Elizabeth Holloway Marston lhe sugeriu que desta vez ele criasse uma heroína.
Marston que foi o inventor do polígrafo chamado popularmente de detector de mentiras , acreditava por sua experiência que as mulheres eram mais honestas que os homens, pois ele mesmo vivia em situação desonesta, pois tinha duas esposas , e foi nelas que ele se inspirou para inventar a Mulher Maravilha.
Ele apresentou a idéia a Max Gaines co-fundador da empresa All – American Publications ( futura DC Comics), que aceitou a proposta e a partir daí Marston juntamente com sua esposa Elizabeth desenvolveram a Mulher Maravilha.
Esta camiseta é uma ótima forma de presentear e homenagear sua mãe neste dia especial que é o dia das mães. A camiseta Mãe Maravilha foi inspirada nesta super heroína, pois toda mãe é uma Mulher Maravilha.
A camiseta Mãe Maravilha é feita em tecido 100% algodão com o fio em trama 30.1.
Nosso material é de ótima qualidade e por ter uma costura reforçada, a camiseta mãe maravilha tem uma durabilidade maior.
A estampa da camiseta Mãe Maravilha é feita com o power film, que é um material super resistente e bonito. Este material é aplicado com uma tecnica chamada termotransferência, fazendo com que o power film fixe  e não se desprenda da camiseta facilmente.
A camiseta Mãe Maravilha é feita com qualidade e respeito ao gosto do consumidor.
 
Andreia de Aquino

Camiseta Jesus Ajude

A camiseta Jesus Ajude é uma forma de celebrar a ressurreição de Cristo que é comemorada no domingo de Páscoa.

A palavra Quaresma vem do latim, que é referente a quantidade de dias que antecedem a Páscoa. Esta data se inicia na quarta feira de cinzas e termina na quinta feira da semana santa.

A cerca de 200 anos d.C os cristãos começaram a preparação para a Páscoa, só em 350 d.C a igreja aumentou o tempo para 40 dias, originando assim a Quaresma.

A cor levada em consideração nesta data é a roxa que simboliza luto e penitência.

São nestes dias que os católicos se preparam para a Páscoa e acreditam que através da oração e reflexão se aproximaram mais de Deus, evoluindo espiritualmente.

Muitas pessoas fazem jejum ou se limitam a comer apenas um tipo de alimento , como por exemplo o peixe, outras praticam o retiro espiritual, enfim, cada pessoa acredita em uma forma diferente de penitência , que é um dos propósitos da Quaresma.

O importante é nos lembrar da ressurreição Daquele que morreu na cruz para que fossémos salvos, sendo assim sigamos o exemplo de Jesus, vamos ajudar uns aos outros sem pedirmos nada em troca, pois acredito que o verdadeiro sentido da Páscoa seja a prática constante da solidariedade.
 
Nós oferecemos á vocês cliente esta camiseta Jesus Ajude , pois é a camiseta perfeita para usar ou presentear na Páscoa.
 
A camiseta Jesus Ajude é feita em tecido de 100% algodão, com fio de trama 30.1, com acabamento reforçado.

Trabalhamos somente com tecido de excelente qualidade, a camiseta Jesus Ajude vem com acabamento reforçado em suas costuras, nossos produtos são competitivos com as principais marcas do mercado, Camisetasdahora.com tem parceria com Fenomenal Têxtil a 4 anos de sucesso em suas negociações.

A estampa da camiseta Jesus Ajude é feita com o material chamado power film, que neste caso é utilizado em duas cores , vermelha e preta.

Este material é aplicado eletronicamente na camiseta , através de sistema de termotransferência , tem ótima durabilidade , principalmente se forem seguidas as recomendações de lavagem que seguem junto com a camiseta.
 
Adquirindo a camiseta Jesus Ajude , ganhe 5% de desconto , basta digitar o código MYCQOT2Y em cupons de desconto.
 
A camiseta Jesus Ajude é um produto feito com muito capricho e qualidade.

Andreia de Aquino
Acesse http://www.camisetasdahora.com/

Camiseta I Love Japan

Camiseta I Love Japan foi inspirada para homenagear os japoneses que em março de 2011 foram surpreendidos com um forte terremoto, tsunami e a explosão de um reator nuclera.

Algumas pessoas perguntam se isso diz algo rude em japonês, mas honestamente, diz: "Eu amo o Japão"! Talvez devêssemos fazer um projeto que não dizer algo rude e você pode usá-lo, enquanto fingem que não percebem ou talvez não! O que você acha da nossa camiseta do Japão?

Camiseta I Love Japan é composta por fios em 100% algodão evitando assim o mal cheiro causado pelo suor devido a composição em outros tipos de tecidos, nossa malha é penteada e o fio de sua trama é o 30.1 é o melhor tipo de tecido existente hoje no ramo têxtil.

A camiseta I love Japan é feita eletronicamente através de sistema de termotransferencia e tem ótima durabilidade.


Em caso de dúvidas entre em contato com os nossos consultores, eles terão prazer em ajuda-lo.

Marcelo Ostia