quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Camiseta Melhor do Mundo



A camiseta Melhor do Mundo foi criada especialmente para homenagear este personagem que está bombando na rede, e por todo este sucesso alcançado é merecido ter o seu “belo rostinho” estampado nesta Camiseta que possui sua frase que já virou um bordão O Melhor, melhor do Mundo.

Quem achava que era impossível ser o melhor do mundo, se enganou, este hilário personagem veio para nos mostrar que podemos ser melhor em muitas coisas, como: passar trote pra si mesmo, comer macarrão pelo nariz e sair pela boca (pelo menos ele tentou), dançar sem música, entre outras esquisitices que para nós vira pura diversão e muitas gargalhadas.

Apesar de ser um tanto louco e exagerado, achei super bacana este personagem, pois nos mostra que todos podemos ser melhores em algo independente de ser simples ou complexo, todos possuem mais facilidade em fazer algo do que outras pessoas, e este já é um grande passo para ser melhor no que você quiser.

Nós do Camisetas da Hora damos a oportunidade que você coloque na Camiseta Melhor do Mundo algo que você se acha melhor do que outros, desta forma se tornando também O Melhor, melhor do Mundo em algo.

Tudo isso é uma brincadeira, mais me fez pensar sobre o assunto e cheguei à conclusão que todos somos os melhores do mundo para nós mesmos, isto pode se chamar confiança, pois se não acreditarmos em nós quem o fará? Devemos dar o primeiro passo para que outros possam perceber o nosso valor.

E mesmo que você não consiga ser o melhor em algo que deseja, não desista, só a sua força de vontade te auxiliará em seguir em frente, a corrigir os erros e com isso ser o melhor no que tanto almeja.

Seja o melhor pra si e não para os outros, pois é impossível agradar a todos, mais ouça todas as criticas e sugestões guardando somente aquelas que lhe acrescentarem algo, desta forma ser o melhor ficará no mínimo possível.

Mais Camisetas Da Hora!! Confira

Oferecemos Camisetas 100% algodão fio 30.1 penteado, estampas em transfer, silk e power film uma das melhores malhas e estampas do mercado, entregamos para qualquer cidade do Brasil. Visite nosso site http://www.camisetasdahora.com/