quinta-feira, 1 de março de 2012

Comece o mês praticando esportes com Camisetas da Hora

E mais um mês chega ao fim! E aí, curtiu muito fevereiro com Camisetas da Hora ? Se divertiu, comeu muito, bebeu bastante, extrapolou! Início do mês, que tal começar a praticar esportes e iniciar um regiminho? Temos opções de várias modalidades pra você!

Correr é uma prática excelente para esse fim, para se ter ideia em uma corrida de 1h é possível perder certa de 600 calorias. Para se sentir ainda mais integrado ao esporte que tal vestir a camisa do Atletismo. Ou então se você gosta de piscina, nada melhor do que a Natação, além de se exercitar, queima-se aproximadamente 500 calorias em 1h, dependendo do seu peso, e dá pra se refrescar nesse calorão.

Para você que é chegado em bater uma bolinha, pratique um Futsal com os amigos, mas nada de tomar uma gelada depois hein! Curte lutar? O boxe é uma boa! Ou algo pra combinar com o nosso país, a Capoeira!

Para as mulheres, uma Ginástica vai bem! Enfim, são muitos os Esportes, basta querer e se esforçar que você consegue! Ao praticar, vá junto com Camisetas da Hora!

Confira esse texto que bacana e entenda: Por que praticar esportes faz bem? E escolha o seu!

Assista esse vídeo e inspire-se! Do que os vencedores são feitos.

Curta no face!
  
Siga no @twitter!