terça-feira, 31 de março de 2015

Marcelo Ostia concorre ao Prêmio ABComm de Inovação Digital

O empresário foi selecionado entre mais de cem nomes para disputar a categoria “Profissional de Marketing Digital 2015”
Criador do grupo Camisetas da Hora, o empresário Marcelo Ostia foi selecionado para concorrer ao título de “Profissional de Marketing Digital 2015” no Prêmio ABComm de Inovação Digital. O concurso, promovido anualmente pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, escolhe os ganhadores através do voto popular e tem o objetivo de valorizar os destaques do setor. A votação acontece até o dia 4 de abril.
Marcelo foi escolhido entre mais de 100 profissionais para concorrer ao prêmio e disputa a categoria com grandes nomes do digital. O profissional foi escolhido pelo sucesso de sua marca e por acreditar no compartilhamento do conhecimento como fruto de crescimento pessoal e da sociedade. “Estou muito honrado com o reconhecimento. Convido a todos para participar da premiação e mostrar a força do nosso setor”, diz o empresário.
Para votar no criador do Camisetas da Hora basta acessar o site da premiação, owww.abcomm.org/votacao2015, e preencher o formulário com dados pessoais. Os ganhadores do prêmio serão revelados no dia 11 de abril em um evento especial, com a participação do palestrante internacional Thomas Bleiker.

Camisetas Games

Para os fãs de games, a Camisetas da Hora tem a estampa personalizada que vai agradar a tribo: a Camiseta 1Up.
Vamos te ajudar a se lembrar de onde nasceu essa ideia: o Super Mario é um personagem que surgiu em meados de 80, dividindo a tela com outro querido personagem da grande Nintendo, o Donkey Kong. Hoje sem dúvida nenhuma, é a figura mais importante do mundo dos games.
Quase sempre com o objetivo de resgatar a princesa, ele conta com a ajuda de alguns itens de poderes, entre eles FireFlower, Ice Flower e o 1Up, que dá uma vida extra ao nosso querido Mario.
Mostre que você é fã de games com uma estilosa Camiseta 1Up da Camisetas da Hora , disponível em diferentes cores e tamanhos. Garanta já a sua!
http://www.camisetasdahora.com/c-4-26/Camisetas-Games