quarta-feira, 20 de julho de 2011

Camisetas Amigos, Melhores AMigos!!


Hoje é comemorado mundialmente o Dia da Amizade, e para que você possa homenagear seus amigos trazemos esta hilária Camiseta Amigos, Melhores Amigos, que mostra de uma maneira divertida que os amigos verdadeiros estão ao nosso lado em todas as horas, sendo elas boas ou ruins.

Presenteie seus amigos e amigas com a Camiseta Amigos, Melhores Amigos, que com certeza você irá agradá-los, e de quebra dará boas gargalhadas relembrando momentos parecidos ou idênticos ao da camiseta.

Muitas pessoas ainda não acreditam em amizades sinceras, isto ocorre geralmente quando as mesmas já tiveram algumas decepções, saibam que amigos verdadeiros existem , você só não os encontrou ainda, mais tenham fé e não fechem seus corações, pois amigo é uma forma divertida que Deus encontrou de não sermos sozinhos na vida, fazendo com que através da amizade possamos aprender a sermos generosos, compreensivos e o principal respeitar as diferenças.

A gente sempre diz que amigos sinceros são poucos, mais o que importa mesmo não é a quantidade e sim a qualidade desta amizade, pois quando estamos felizes e bem no geral , sempre estamos cercados de pessoas, mais quando passamos por alguma dificuldade, é neste momento que você descobre quantos amigos tem, pois só os verdadeiros enfrentam qualquer obstáculos ao seu lado.

Então valorize suas verdadeiras amizades e curta os amigos de passagem, pois eles também nos ensinam muito, mais nunca troque um amigo de fé , por que este sim estará ao seu lado pra sempre e viverá sua felicidade e suas tristezas na mesma intensidade que você.

Aproveite este dia para agradar e agradecer uma amizade especial, pois é sempre bom demonstrarmos nosso carinho, e pode ter certeza que seu amigo ficará muito feliz com seu gesto, e este dia se tornará mais uma bela lembrança da amizade de vocês.

Aproveite esta data e presenteie seu amigo com esta divertida Camiseta Amigos, Melhores Amigos, com certeza ele vai adorar o presente.

A Camiseta Amigos, Melhores Amigos é confeccionada em tecido 100% algodão.

A estampa da Camiseta Amigos, Melhores Amigos é feita em Power film, que é transferido para o tecido da camiseta através de prensa térmica, fazendo com que sua camiseta tenha uma ótima qualidade e uma durabilidade maior.

Ao compra a Camiseta Amigos, Melhores Amigos você ganha 5% de desconto digitando o seguinte código no campo cupom de desconto.

Até a Próxima!!

Andréia de Aquino – 20/07/2011 – 11h21min