quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Camisetas da Hora nas férias com você



Se o calor está de matar nesse mês de Outubro, imagine quando chegar novembro, dezembro... mês de verão.
Tempo de curtir uma boa praia, ou até mesmo um camping para tomar aquela geladinha com os amigos e jogar conversa fora, chega de tanto estresse e dor de cabeça do dia a dia.
Desestressar, praticar lazer, ler um bom livro que você goste ou até mesmo dormir até mais tarde. O que vale é tirar a cabeça do trabalho e curtir a vida.
camiseta tratamento intensivo foi criada pensando no seu sossego e no seu descanso. Fala isso com estilo, faça isso com Camisetas da Hora .
Você pode adquirir essa camiseta engraçada em diversos tamanhos e várias cores.

Camisetas Panico, da Camisetas da Hora



Camisetas Panico, da Camisetas da Hora

Camiseta Pânico é estampada com uma das caretas mais famosas do cinema.
Pânico, ou Scream nome do filme em inglês,foi originalmente produzido em 1996 e é uma franquia norte-americana.
Scream   tornou-se um grande sucesso comercial em sua estreia e foi um dos filmes mais lucrativos do ano de   1996 , sendo aclamado por críticos de todo o mundo.  
Lembra-se da historia do longa?
Tratava-se de um serial killer , fanático por filmes de terror, que começou a assustar cada vez mais uma pequena e pacata cidade do interior da   Califórnia   em   1996   ao assassinar brutalmente os jovens da cidade.
  Primeiro, ele telefona para alguém fazendo perguntas sobre filmes de terror. Se a vítima errar a resposta, ele depois invade a casa dela e mata-a a facadas.
O problema é que ninguém sabe quem pode ser o assassino, já que ele usa uma máscara de fantasma e um facão para abrir suas vítimas de cima a baixo.
O filme é um terror/comédia, e ganhou versões em sátira ainda mais hilárias. E essa camiseta personalizada é para quem assistiu e é fã dessa clássica série.
Camisetas da Hora sempre com uma estampa diferente e inovadora para você.