Camisetas Da Hora


Perfil da empresa




Em plena era do estresse e da correria diária parece difícil encontrar alguém que dedica seu tempo e trabalho ao bom humor, alguém que viva disso, mas que não exatamente seja humorista e mais que isso, alguém que encontrou força para mudar de vida, justamente quando encarou seu maior desafio. Com muita vontade em mente e alguns poucos reais no bolso, há pouco mais de cinco anos, o ituano Marcelo Ostia lançou o site www.camisetasdahora.com e se tornou um empresário conhecido dentro e fora do Brasil. Nas próximas linhas você conhecerá um pouco mais dessa experiência contada por quem a vive dia-a-dia.



Por Marcelo Ostia




Fundada no dia 31 de dezembro de 2005, a empresa Camisetas Da Hora começou com capital de apenas R$ 300,00 em uma casa de dois cômodos, onde foram fabricadas as primeiras peças entre uma pia e um fogão.




Lançamos o site depois de passar por muitas dificuldades financeiras e até morar na rua por alguns meses, mas foi num dia muito frio e chuvoso, quando recebi uma camiseta de manga longa da Campanha do Agasalho, que eu tive a idéia e decidi usá-la para mudar de vida.




Desde então nossa empresa trabalha com profissionais altamente qualificados no ramo da confecção e vendas de camisetas, o que nos abriu espaço no mercado nacional e internacional, estamos crescendo, mas sempre visando oferecer qualidade, segurança e respeito aos nossos clientes.




No site Camisetas Da Hora, nossos clientes além de encontrar camisetas engraçadas, estilosas e inteligentes, também podem usar a sua própria criatividade e criar com exclusividade sua camiseta personalizada em apenas alguns minutos.



Navegue pelo site e confira o que oferecemos em criatividade, qualidade e preço.  Estamos à disposição para concretizar a sua idéia.




Produzimos camisetas de excelente qualidade e acabamento. Comercializamos camisetas lisas e camisetas personalizadas através de transfer, recorte eletrônico, silkscreen e impressão têxtil, atendendo as especificações do cliente.



Nossas camisetas são de 100% algodão e podem ser usadas tanto para moda como para ações promocionais de alto nível, já que são bonitas e confortáveis. A confecção em malha penteada fio 30.1 proporciona maciez, leveza e durabilidade às camisetas, também têm ótimo caimento e acabamento.



Confeccionamos em vários modelos desde camiseta tradicional, baby-look, regata, camiseta manga longa e outros.




Crie hoje mesmo a sua coleção de moda ou informe seu evento para um de nossos profissionais, especializados na criação e execução de estampas.




Conheça a história completa sobre Marcelo Ostia & Camisetas Da Hora




 Estamos em constantes atualizações, trazendo sempre o que há de melhor em matéria de imagem para você que é mais que nosso cliente, é nosso amigo!




 Entre e sinta-se à vontade.






Atendimento de Segunda à Sexta-feira das 08hs às 18hs



ATENÇÃO:

A empresa Camisetas da Hora é moderna e nasceu com a missão de colocar diante dos brasileiros produtos de qualidade a um custo baixo, permitindo o acesso de todos, somos uma empresa 100% idônea com CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL e também com a marca e patente CAMISETASDAHORA sob numero 901330906 (26/11/2008) INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial.



Direitos Reservados a www.CamisetasDaHora.com ® 2001-2011



É proibida a reprodução parcial ou total do conteúdo, produtos, anúncios, imagens, fotos de manequins, sistema de trabalho ou qualquer parte da propriedade intelectual do e-commerce www.CamisetasDaHora.com sob pena da lei de Direitos Autorais. Em caso de descumprimento, agiremos sob forma da LEI Nº 9.279 de 14 de maio 1996. O conteúdo, imagens e informações de empresas e pessoas físicas anunciados no e-commerce  www.CamisetasDaHora.com, são de responsabilidade de seus anunciantes.