quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Camisetas da Hora entrega quiosque em Itapecerica da Serra

Camisetas da Hora entrega quiosque em Itapecerica da Serra

Quiosque no Itapecerica Shopping é mais uma franquia física no interior paulista

A maior rede de e-commerce de camisetas do Brasil segue cada vez mais forte rumo ao sucesso no mundo off-line. Ontem, 22 de outubro, a Camisetas da Hora entregou mais um quiosque de camisetas, desta vez no Itapecerica Shopping no município de Itapecerica da Serra, cidade localizada a 30 minutos de São Paulo.

A rede Camisetas da Hora já conta com micro franquias on-line, que garantem à rede o posto de maior do país. Agora, o empresário Marcelo Ostia busca conquistar cada vez mais quiosques e, com isso, realizar sonhos. “A melhor parte do sonho é a realização e foi isto que aconteceu com esta franquia física. Ajudei os franqueados a realizar o sonho deles e eles me ajudaram a idealizar o meu, que é chegar a 60 quiosques”, comemora o empresário.

Abrir um quiosque da Camisetas da Hora é uma excelente oportunidade para empreendedores que desejam um negócio sem grandes investimentos. Entre os planos de franquias físicas oferecidos pela Camisetas da Hora, pode-se comprar por valores que variam de R$ 35 mil a R$ 60 mil, de acordo com a estrutura física necessária. A rede Camisetas da Hora garante estoque inicial de 500 camisetas e suporte telefônico inclusos, e estima o tempo de retorno do investimento para aproximadamente 24 meses. (http://www.camisetasdahora.com/oportunidades-franquias)

Serviço:

Av. XV de Novembro, 89
Centro - Itapecerica da Serra - SP
CEP: 06850-100


SOBRE A CAMISETAS DA HORA

A Camiseta da Hora é a maior rede de microfranquias online de camisetas do Brasil. Surgiu em 2005 e conquistou mercado graças à sua forte atuação em marketing digital, que fez a marca se tornar um case da área. Possui mais de mil franquias online e agora investe em franquias físicas, os Quiosques Camisetas da Hora, defendendo a ideia de que este tipo de negócio é promissor e vai crescer muito durante a Copa do Mundo. Seu atendimento criativo e eficiente faz dos clientes defensores da marca. Atualmente, oferece mais de 5 mil modelos de camisetas engraçadas, estilosas e inteligentes. O foco em inovação é o diferencial de seus produtos. À frente da marca está o empresário Marcelo Ostia. Como presidente da empresa, leva seuknow how a todas as pessoas que querem ter uma segunda fonte de renda e apostam em um modelo de negócio de sucesso, já estabelecido no mercado.


SERVIÇO

www.camisetasdahora.com

franquias.quiosques@camisetasdahora.com

11 2715-0677



Redes sociais:

Twitter: @camisetasdahora

Skype: camisetasdahora

Facebook: camisetasdahora



ASSESSORIA DE IMPRENSA CAMISETAS DA HORA

Sigma Six Comunicação | www.sigmasix.com.br

Itu/SP - 11 2429 1001| 7548 6006 | ID: 119*85759



Jornalistas:

Aline Queiroz | aline@sigmasix.com.br

Felipe Camargo | felipe@sigmasixcom.br

Taiana Bueno | taiana@sigmasix.com.br

Responsável: Nathana Lacerda (MTB 55269) | nathana@sigmasix.com.br


A melhor parte do sonho é a realização!

A melhor parte do sonho é a realização! 

Obrigado Rubens Ignacio e Edna Lima pela confiança e credibilidade!

Confira vídeo: https://www.facebook.com/photo.php?v=194182024102096&set=vb.183841108329244&type=2&theater

EMPREENDEDOR DE SUCESSO

Todo EMPREENDEDOR DE SUCESSO já passou pela fase do SEM CRÉDITO, prefiro chama-la de FILTRO NATURAL, é durante a fase do SEM CRÉDITO que descobrimos quem realmente são as pessoas/amigos que temos e quais devem continuar fazendo parte de nosso ciclo e descartar todo o restante pois estes só estavam ao seu lado por simples interesse, não fique triste com a quantidade de pessoas/amigos que devem sobrar em seu ciclo, fique feliz com a qualidade dos que sobrarem esses são seus verdadeiros amigos!

O texto abaixo é de Mário Magalhães!

EU JA ESTIVE SEM CRÉDITO...

Perder o crédito não significa perder a esperança. Quem perde o crédito tem uma grande oportunidade de fazer um caminho de volta aprendendo e desenvolvendo virtudes que as vezes ainda não estavam bem consolidadas.
Perder o crédito não significa perder a auto estima. A perda do crédito impactua na reputação, mas se nesse momento o carater for tratado a reputação se recupera e cresce ainda mais com o tempo. Caso contrario é mais provável que a reputação abalada seja ainda mais deteriorada. Pior que perder o crédito é se enganar que as pessoas (principalmente as mais próximas) não percebem. A perda do crédito é uma excelente oportunidade para conhecermos o estado do carater de quem o perdeu, principalmente nas suas reações quando são confrontados.

Aproveito essa oportunidade para expressar minha gratidão a todos que me confrontaram e também a aqueles que me deram uma oportunidade (ou uma nova oportunidade) quando minhas atitudes e meus resultados não estavam suficientemente convincentes apesar de minhas sinceras intenções.

Nós podemos fazer mais e melhor !!! Thanks GOD!!! 


Siga-o: https://www.facebook.com/MarceloOstia