quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Camiseta com Caricatura



A Equipe do Camisetas da Hora está trazendo mais uma super novidade, a Camiseta com Caricatura, cujo a estampa é feita por um caricaturista profissional , que desenha a sua caricatura só pra você, basta se cadastrar em nosso site www.camisetasdahora.com e adquirir esta linda e exclusiva Camiseta com Caricatura.

Caricatura é um desenho de pessoas reais que enfatiza e exageram as características, gestos, vícios e hábitos de cada individuo de uma forma humorística. A palavra caricatura vem do italiano caricare , que significa exagerar ou aumentar algo em grande proporção. Alguns artistas acreditam ser possível capturar aspectos da personalidade através de uma boa caricatura.

Aqui no Brasil a primeira caricatura publicada era de autoria de Manuel de Araújo, e foi uma charge política em 1836 durante o período regencial. Normalmente as caricaturas são feitas, abordando assuntos sérios e polêmicos de uma forma informal e divertida ou como retrato, como é o caso da nossa Camiseta com Caricatura. Temos vários caricaturistas brasileiros que se destacam como: Lan, Chico Caruso, Cássio Loredano, Angelo Agostini, Claudio Paiva, Angeli, Glauco Vilas Boas, Laerte, Ziraldo, Jaguar, entre outros.

E além da Camiseta nós enviamos para você por email, sua caricatura, para que você possa utilizar onde quiser, como no facebook, twitter, Orkut, etc.., pois ela é feita única e exclusivamente para você.

Então aproveite e adquira agora mesmo no site www.camisetasdahora.com a sua Camiseta com Caricatura e se divirta!!!

A Camiseta com Caricatura está disponível somente na cor branca.

Temos disponíveis no estoque, Camiseta Tradicional do tamanho P ao EXG, e baby look feminina do P ao GG.

A estampa da Camiseta com Caricatura é feita automaticamente em uma máquina de silk, garantindo assim mais qualidade e durabilidade tanto da camiseta quanto da estampa.

Comprando sua Camiseta com Caricatura em nosso site www.camisetasdahora.com você ganha 5% de desconto, basta colocar o seguinte código ZKVFL86V no campo cupom de desconto.

Até a Próxima!!!
Andréia de Aquino – 24/08/2011 – 09h53min