segunda-feira, 13 de maio de 2013

AFILIADOS: Camisetas da Hora quer blogueiros como afiliados

Camisetas da Hora quer blogueiros como afiliados

Grupo Camisetas da Hora prepara ação que pretende agradar blogueiros, donos de sites ou páginas em redes sociais

Você tem um blog, um site ou página em redes sociais? Então, que tal ser afiliado do  Camisetas da Hora  e ampliar o seu negócio, fazendo você lucrar mais sem qualquer novo investimento? A proposta de modelo de negócios é para que os empreendedores se tornem afiliados, o que é possível a partir de um cadastro no site.

Há várias vantagens de se tornar afiliado. Primeiro, o empreendedor divulga seu link no  Camisetas da Hora e tem a oportunidade de possuir uma página dentro do Portal, podendo, desta maneira, tornar-se mais conhecido. As pessoas escolhem o produto dentro da página do afiliado e compram através do sistema de vendas do  Camisetas da Hora . A comissão por venda varia de 2% a 8% em cada venda finalizada.

Além das vantagens de poder trabalhar em casa, pelo computador, o afiliado também começa com a certeza de trabalhar com ótima aceitação, tornando o negócio uma fonte de renda adicional que pode se tornar até mesmo a principal fonte de renda do empreendedor, que fica isento de se preocupar com estoque.

O afiliado também pode oferecer frete grátis para compras mínimas de 5 peças, além de poder oferecer parcelamento de até 18 vezes, com atendimento on-line gratuito e a possibilidade de adquirir catálogo, flyers e cartão de visita.

Por meio do link  http://migre.me/e999i , os interessados podem fazer o cadastro e começar a faturar.

SOBRE A CAMISETAS DA HORA
A Camiseta da Hora é a maior rede de microfranquias online de camisetas do Brasil. Surgiu em 2005 e conquistou mercado graças à sua forte atuação em marketing digital, que fez a marca se tornar um case da área. Possui mais de mil franquias online e agora investe em franquias físicas, os Quiosques Camisetas da Hora, defendendo a ideia de que este tipo de negócio é promissor e vai crescer muito durante a Copa do Mundo. Seu atendimento criativo e eficiente faz dos clientes defensores da marca. Atualmente, oferece mais de 5 mil modelos de camisetas engraçadas, estilosas e inteligentes. O foco em inovação é o diferencial de seus produtos. À frente da marca está o empresário Marcelo Ostia. Como presidente da empresa, leva seu  know how a todas as pessoas que querem ter uma segunda fonte de renda e apostam em um modelo de negócio de sucesso, já estabelecido no mercado.

SERVIÇO
www.camisetasdahora.com
afiliados@camisetasdahora.com
11 2715-0677