quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Palestra para empreendedores

Fundador do Camisetas da Hora fará palestra para empreendedores e profissionais em evento de Marketing Digital em SP
Marcelo Ostia abordará o tema “4x4 off road”, sobre como superou as dificuldades em seu negócio durante o Acelerador Digital Ao Vivo, que acontece neste final de semana
O fundador do Camisetas da Hora, Marcelo Ostia, fará uma apresentação especial para empreendedores e profissionais do mercado de marketing digital neste sábado (17) em São Paulo. A palestra faz parte da programação do evento Acelerador Digital Ao Vivo, criado por Pedro Quintanilha que reúne importantes nomes do segmento, e revelará as estratégias utilizadas pelo empresário para superar um momento de crise nos negócios. “Vou mostrar como tirei a minha empresa da lama e a transformei na maior rede de franquias online de camisetas”, conta Marcelo.
Fundada em 2005, a Camisetas da Hora – www.camisetasdahora.com - é um e-commerce de camisetas personalizadas que criou um sistema de franquias online em 2011, sendo umas das primeiras empresas do Brasil a trabalhar com este formato de negócio. Hoje, o grupo de franqueados da marca agrega 103 empresários que reúnem 250 mil acessos mensais em suas lojas virtuais.
Nos últimos anos, a empresa descentralizou sua produção e investiu na sistematização do processo de formação dos franqueados. O resultado: uma redução de 80% dos custos e um crescimento de 27% nos lucros. Para o empresário, as alterações no cenário econômico devem ser vistas como uma oportunidade para rever a forma de enxergar o próprio negócio. “O empreendedor precisa ser criativo sempre. O consumidor, seja ele online ou não, busca uma experiência positiva de atendimento. Se dedicar a essa questão deve ser primordial para as empresas”, acredita.
O Acelerador Digital Ao Vivo é um Programa de Treinamento que está transformando a vida de centenas de pessoas do Brasil. O evento terá dois dias inteiros com e grandes nomes dos mercados de marketing e empreendedorismo digital reunidos em um só lugar. Para mais informações acesse: http://aovivo.aceleradordigital.com.br/

Crie Sua Camiseta

Camisetas da Hora, tenha estilo e divirta-se com os amigos
Camiseta personalizada é o nosso forte
Acesse nosso site e crie sua camiseta=> 

http://www.camisetasdahora.com/camisetas_modelos.php

Camisetas-Bandas

Nirvana também está na Camisetas Da Hora
Com uma camiseta personalizada, curta sua banda preferida em qualquer lugar.
http://www.camisetasdahora.com/c-4-30/Camisetas-Bandas

Cãomiseta Raças

Cãomiseta Raças =>