sexta-feira, 11 de março de 2011

Concurso Minha Mãe é Da Hora

CONCURSO “MINHA MÃE É DA HORA” 
CamisetasDaHora.com – CNPJ: 10.444.657/0001-00  Inscrição Estadual: 387.197.471.117
REGULAMENTO
Toda e qualquer pessoa física residente no território nacional brasileiro e que aceite os termos e condições deste concurso está apta a participar.
Para concorrer
Envie para o e-mail maedahora@camisetasdahora.com uma foto sua e de sua mãe usando Camisetas Da Hora e uma breve declaração de amor e descrevendo por que você acha sua mãe DA HORA (legal).
Período do Concurso
O presente Concurso terá início em 11/03/2011 e término em 08/05/2011.
Inscrição
As inscrições válidas neste concurso serão aquelas e somente aquelas que forem realizadas entre os dias 11/03/2011 (a partir de 00:00 horas) e o dia 08/05/2011 (até 23:59 horas). 
Participação
O interessado deve acessar o Hotsite da promoção http://www.camisetasdahora.com/, adquirir suas camisetas e enviar uma foto de acordo com o estipulado neste regulamento e seguindo as instruções de participação constantes na referida documentação. 
Não serão, de forma alguma, de responsabilidade do Camisetas Da Hora e/ou de seus parceiros inscrições perdidas ou enviadas fora dos padrões estipulados. Também não serão de responsabilidade do Camisetas Da Hora e/ ou de seus parceiros quaisquer falhas de qualquer tipo, em redes de computadores, servidores ou provedores, equipamentos de computadores, hardware ou software ou erro, interrupção, defeito, atraso ou falha em operações ou transmissões para o correto processamento de inscrições. Incluem-se, nestes termos, ainda, a transmissão imprecisa de inscrições ou falha do CamisetasDaHora.com ao recebê-las em razão de problemas técnicos, congestionamento na internet ou no site, vírus, falha de programação e/ ou violação por terceiros.
Serão qualificados a participar do concurso somente as fotos e descrições que sigam corretamente as instruções constantes neste referido regulamento, excluindo, de maneira irrevogável, todas aquelas inscrições que não se encaixem nos padrões impostos e previamente acordados entre as partes no aceite no ato da inscrição neste concurso. Serão automaticamente desclassificados as fotos e inscrições que não estejam de acordo com as premissas acertadas. As fotos enviados em especificações distintas das estabelecidas neste regulamento serão automaticamente desqualificadas.
Caso haja, na foto encaminhada,   imagem de outras pessoas , tais como familiares, amigos, ou outros que não o inscrito, este deverá obter a autorização para uso da imagem dessas pessoas e coletar a assinatura de todas elas, apresentando-a ao Camisetas Da Hora, quando solicitado. Caso não seja apresentada a devida autorização, haverá penalização desclassificatória da foto referente inscrito no concurso.
Em se tratando de uma foto criada por um ou mais indivíduos, o possível contemplado no caso de seleção da obra será aquele cujo Cadastro de Pessoa Física (CPF) fora registrado no ato da compra das camisetas. Os co-autores devem autorizá-lo previamente a participar deixando claro, em documentação assinada, sua ciência da inscrição do trabalho no concurso. Não será possível, em hipótese alguma, co-autores pleitearem junto ao Camisetas Da Hora e/ ou seus parceiros qualquer tipo de indenização ou premiação em relação ao trabalho inscrito e/ ou a quaisquer outras obras.
O participante poderá inscrever-se no concurso com várias fotos, não havendo um limite de obras para participação do Cadastro de Pessoa Física (CPF) registrado. Todas as fotos, porém, deverão seguir integralmente as normas dispostas neste regulamento. O Cadastro de Pessoa Física (CPF) do inscrito será a ferramenta de controle do envio dos vídeos. Além desta condição, a participação se fará, inclusive, mediante o preenchimento de todas as outras condições de participação estabelecidas neste regulamento, sendo a participação pessoal e intransferível.
Todas as fotos inscritas no Concurso poderão ser utilizados pelo Camisetas Da Hora.com a seu critério inclusive reservando-se ao direito em divulgar total ou parcialmente as obras, modificando-as e editando-as, se assim se fizer entendido, por tempo e condições indeterminadas, por qualquer meio ou mídia impressa, televisionada e/ou eletrônica, incluindo a internet, para fins comerciais ou institucionais, respeitados e preservados todos os direitos morais dos autores. A utilização das fotos não depende da autorização prévia de seus criadores.
Os participantes serão exclusivamente responsáveis por qualquer eventual questionamento decorrente de direitos autorais relativos ao uso de expressões, textos, fragmentos de texto, obras fotográficas, composições musicais, reprodução de ilustrações, entre outras reproduções e/ou utilizações indevidas das obras, sejam elas fotográficas, musicais, ilustrativas e/ou audiovisuais, mesmo que não totalmente, respondendo o participante, portanto, civil e criminalmente a ações movidas por todo aquele que julgar como tendo tido sua propriedade intelectual violada.
Critérios de Avaliação
VOTAÇÃO ABERTA AOS USUÁRIOS
A eleição da foto ganhadora do concurso será feita através de votação popular, onde as fotos mais votadas e melhor “rankeadas” serão definidos como ganhadora, desde que estejam dentro dos padrões impostos no regulamento e que tenham sido enviados dentro do prazo estipulado para participação da promoção, reservando-se ao Camisetas Da Hora o direito em interferir na escolha da foto ganhadora caso suspeite-se de trapaça ou maneiras não consideradas honestas para angariar votos à obra exposta. Os participantes não deverão, em hipótese alguma, questionarem as decisões adotadas. Entenda-se que o resultado do concurso é definitivo e acima de qualquer contestação.
Conteúdo erótico e/ou pornográfico, fotos de cunho racista e/ou discriminatório, que apresentem cenas de nudez, obscenidades e/ ou discriminação e/ou contrários a qualquer norma vigente, jurídica ou não, inclusive e especialmente o Código Brasileiro de Autor Regulamentação Publicitária, acarretará na sumária eliminação da foto e da inscrição do participante.
Não poderão participar fotos inscritas que contemple em seu conteúdo violação do direito da imagem e/ ou personalidade, incluindo, também, as obras que denotem danos à integridade física e/ ou moral dos participantes, criadores e/ ou terceiros. Não será jamais admitida a inscrição de obras que denigram ou possam denegrir a imagem de quaisquer cidadãos.
Marcas e nomes comerciais constantes na foto sem prévia autorização por parte do Camisetas Da Hora.com acarretará na sumária exclusão da obra e o participante em questão responderá legalmente por seu uso indevido. O Camisetas Da Hora.com não será, em nenhum momento, responsável por este tipo de material e suas implicações. Poderá ser desclassificada a foto que contenha nomes comerciais ou marcas sem a devida autorização, respondendo o participante pelo uso indevido dos registros.
As decisões neste texto regulamentadas são soberanas e irrevogáveis, não cabendo qualquer tipo de questionamento e/ou recurso por parte dos participantes.
Divulgação do Concurso
O concurso referido é de divulgação exclusiva na internet, da maneira que o Camisetas Da Hora.com melhor entender, incluindo não somente o site oficial do http://www.camisetasdahora.com, mas também outros veículos que a empresa julgar pertinente ou que sejam de seu anseio.
Divulgação dos Resultados
O nome e foto dos vencedores do concurso “Minha Mãe é Da Hora” serão divulgados no Blog da promoção (http://www.camisetasdahora.com/blog_postagens.php ). As informações serão postadas após apuração da votação das fotos e permanecerá exibida por período indeterminado.
Os vencedores serão, ainda, informados sobre o resultado do referido concurso através de e-mail, telefonema ou telegrama com aviso de recebimento ao endereço por ele cadastrado, no ato da inscrição.
A foto e declaração vencedora serão divulgados, juntamente com as demais fotos participantes, no Hotsite do concurso www.camisetasdahora.com/, no site oficial do Camisetas Da Hora.com, no Twitter Oficial ( twitter.com/camisetasdahora ) do Camisetas Da Hora.com, na comunidade oficial da empresa no Orkut, pagina oficial do Facebook do Camisetas Da Hora e no blog corporativo do Camisetas Da Hora.com e ainda no canal da referida empresa no portal Youtube.

Premiação
O vencedore recebera, por ordem de colocação no resultado final, a seguinte premiação:
·          Prêmio   (Primeiro lugar, foto e declaração mais votada) – Viagem com direito a 1 acompanhante no valor total de R$ 2.000,00 (destino à definir pelo ganhador, desde que não ultrapasse o valor do prêmio)
O prêmio deve ser utilizados exclusivamente pelos ganhadores da promoção - ou por seu responsável legal, caso o contemplado tenha menos de 18 anos de idade (ainda no momento da inscrição) -, mediante apresentação de documento de identidade e CPF. O CPF cadastrado na promoção. Sendo o participante menor da idade de 18 (dezoito) anos, o CPF cadastrado deverá ser aquele de seu responsável legal. O participante menor de 18 (dezoito) anos deverá obter prévia autorização de seu responsável legal para participar do concurso, devendo apresentá-la por escrito e com  firma da assinatura reconhecida em cartório como válida, sob pena de cancelamento da inscrição caso o menor não apresente a documentação solicitada ao Camisetas Da Hora quando solicitada.
O ganhador da promoção deverá indicar o nome de seu acompanhante para viajar a partir da utilização do prêmio cedido pelo Camisetas Da Hora. O Camisetas Da Hora e/ ou seus parceiros não irão, de maneira alguma, arcar com despesas extras geradas pelos ganhadores da promoção, assim como também não se manifestará ou se respnsabilizará legalmente por nenhum  ato que possa vir a ser cometido, limitando-se sua responsabilidade somente a fornecer o prêmio mencionado, de acordo com a colocação do ganhador no resultado do concurso e nada além. Haverá validade de 60 (sessenta) dias para que os ganhadores possam usufruir do prêmio, não sendo válidos descontos em outros produtos relacionados às marcas que contemplam o conjunto de prêmios acima descritos.
Será cancelada a premiação caso o ganhador haja de má fé e/ ou de forma ilícita em qualquer momento do processo que se estende a partir da confirmação de inscrição.
Os ganhadores não poderão se fazer valer da marca Camisetas Da Hora e/ ou de seus parceiros para benefício próprio. O Camisetas Da Hora não valida, não autoriza e nem se responsabiliza por este tipo de atitude qualquer um dos participantes e seus acompanhantes, cabendo à empresa, inclusive, tomar as medidas legais necessárias, caso se torne necessária esta ação.
Não será jamais permitida a conversão dessas premiações em dinheiro e/ ou sua substituição por outra. A premiação será entregue ao vencedor em dia, local e horário a ser definido pelo Camisetas Da Hora e previamente comunicado aos ganhadores.
Considerações Gerais
A referida promoção é de caráter exclusivamente cultural, artístico e de entretenimento, conforme disposto nos termos do artigo 3º, parágrafo segundo, da Lei 5.768/71.
Em caso excepcional, os organizadores do referido concurso tem o direito recorrer a alterações de cláusulas deste regulamento, do prêmio oferecido e/ou data de divulgação do resultado, cujas alterações serão amplamente comunicadas aos participantes e demais interessados.
Caso um dos vencedores seja menor de 18 (dezoito) anos de idade, seu responsável legal receberá e assinará o recibo/autorização de entrega do prêmio.
Os candidatos poderão participar da promoção somente através do hotsite promocional “Minha Mãe é Da Hora – CamisetasDaHora.com” ( www.camisetasdahora.com/ ). 
As fotos deverão estar nos formatos JPEG e declarações inscritas no concurso em formato texto, txt, doc. O envio das obras deverão ser feito via e-mail maedahora@camisetasdahora.com
A participação neste Concurso implica o reconhecimento de todos os termos e condições deste regulamento